Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/11/2004 14:02

Seminário de desenvolvimento de MS será quinta-feira

Dourados News


Discutir as perspectivas e o modelo de desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul. Esse é o objetivo do seminário Cenários Estratégicos de Desenvolvimento, que será realizado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande, na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro

O evento é promovido pelo governo estadual, por meio da Seplanct (Secretaria de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia) e deve reunir lideranças empresariais, representantes de entidades da sociedade civil e das universidades. “Será um momento importante para fortalecer o debate entre governo e sociedade civil sobre o modelo de desenvolvimento do nosso Estado”, afirma o vice-governador e secretário Egon Krakhecke (Planejamento, Ciência e Tecnologia).

O seminário é um desdobramento dos trabalhos de atualização do MS-2020 (instrumento de planejamento de longo prazo do governo), iniciados no ano passado em parceria com a Petrobras. Durante o seminário do dia 2, serão discutidos os cenários estratégicos, as principais cadeias produtivas e também a matriz energética de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o superintendente de Planejamento da Seplanct, Rubens Alves, um dos aspectos fundamentais da estratégica de desenvolvimento de longo prazo é a participação ativa da sociedade civil na formulação.

“Os estudos dos cenários, das cadeias produtivas e da matriz energética têm sido desenvolvidos com intensa participação de muitos atores sociais e isso é muito importante, pois isso garante que as políticas públicas tenham um alto grau de aderência à realidade do Estado”, explica Alves.


Serviço

As inscrições para o seminário Cenários Estratégicos de Desenvolvimento estão abertas e podem ser feitas na Seplanct (Parque dos Poderes, Bloco III). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 67 318-4056.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)