Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2008 08:28

Seminário aborda endividamento agrícola

Sato comunicação

As dívidas rurais serão tema de seminários sobre Direito Rural em Campo Grande e Dourados marcados para ocorrer, respectivamente, dia 31 de maio e 7 de junho. O advogado, especialista em contratos de Execução e Revisão Judicial, Carlos Alberto Pereira, vai divulgar estratégias jurídicas e processuais eficientes na defesa de produtores rurais, penalizados com a execução judicial de contratos rurais. Pereira defende hoje produtores rurais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e também estados da região Nordeste.

O especialista também frisou que o advogado precisa orientar os produtores rurais, interessados em quitar seus débitos. “O advogado precisa saber avaliar o que é melhor para seu cliente. De repente as medidas da renegociação do governo Federal não representam perdas menores para o agricultor endividado e o meio jurídico, com o recálculo, é a melhor garantia”, aponta.

Sobre a medida provisória, mais uma vez adiada pelo governo Federal, Pereira é enfático: “Prorrogar os prazos não resolve o problema. O produtor precisa recalcular sua dívida e ver se o débito é real”, esclareceu.

Em Campo Grande, o seminário será realizado no Salão de Convenções do Hotel Jandaia, das 9h às 12h30 e de 13h30 às 17:00h. Em Dourados, o seminário acontece no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), das 9h às 12h30 e de 13h30 às 17h.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.defesarural.com.br ou pelos telefones (17) 3323-3499 e 3323-8451, observada a disponibilidade de vagas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)