Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2013 07:08

Semifinalistas serão conhecidos a partir deste sábado

Gazeta MS

Dourados, MS, 06 (AFI) - O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul tem neste fim de semana rodada decisiva e que define os quatro semifinalistas. Dois times da capital e seis do interior disputam as vagas para continuar na disputa pelo título da temporada. Os finalistas representam o Estado na Copa do Brasil 2014 e o campeão tem lugar garantido na Série D do Brasileiro, também do próximo ano. As rodadas na fase semifinal acontece nos dias 13 e 20 de abril.

O primeiro semifinalista saí já neste sábado (6) do confronto entre Aquidauanense e Itaporã, às 16 horas, no Estádio Noroeste. O empate em 1 a 1 no jogo de ida manteve a vantagem de jogar pelo empate do Azulão da Princesa e ao Itaporã resta apenas a vitória para voltar a ficar entre os quatro melhores, o que aconteceu em 2010.

Além de Aquidauanense e Itaporã, outras três partidas definem os classificados, todas no domingo. No Estádio Morenão, às 16 horas, o Cene enfrenta o Sete de Dourados e apenas uma improvável goleada por quatro gols de diferença tira o time da Capital da competição. No mesmo horário, no Estádio Virotão, o Naviraiense recebe o Novoperário e joga por um empate para, mais uma vez, ficar entre os quatro melhores, o que acontece desde 2009, quando conquistou o título.

O último classificado saí do jogo entre Ivinhema e Misto, que começa às 18 horas, no Estádio Chavinha. O time de Três Lagoas pode até ser derrotado por um gol de diferença que fica com a vaga. Ao Azulão do Vale, segunda melhor campanha da primeira fase, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para retribuir a desclassificação sofrida em 2012.

Confira os jogos de volta das quartas de final:

Sábado
16 horas
Aquidauanense x Itaporã (ida 1 x 1)

Domingo
16 horas
Naviraiense x Novoperário (ida 2 x 2)
Cene x Sete de Dourados (ida 3 x 0)

18 horas
Ivinhema x Misto (ida 2 a 4)

Rogério Vidmantas - Gazeta MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)