Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/04/2013 07:08

Semifinalistas serão conhecidos a partir deste sábado

Gazeta MS

Dourados, MS, 06 (AFI) - O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul tem neste fim de semana rodada decisiva e que define os quatro semifinalistas. Dois times da capital e seis do interior disputam as vagas para continuar na disputa pelo título da temporada. Os finalistas representam o Estado na Copa do Brasil 2014 e o campeão tem lugar garantido na Série D do Brasileiro, também do próximo ano. As rodadas na fase semifinal acontece nos dias 13 e 20 de abril.

O primeiro semifinalista saí já neste sábado (6) do confronto entre Aquidauanense e Itaporã, às 16 horas, no Estádio Noroeste. O empate em 1 a 1 no jogo de ida manteve a vantagem de jogar pelo empate do Azulão da Princesa e ao Itaporã resta apenas a vitória para voltar a ficar entre os quatro melhores, o que aconteceu em 2010.

Além de Aquidauanense e Itaporã, outras três partidas definem os classificados, todas no domingo. No Estádio Morenão, às 16 horas, o Cene enfrenta o Sete de Dourados e apenas uma improvável goleada por quatro gols de diferença tira o time da Capital da competição. No mesmo horário, no Estádio Virotão, o Naviraiense recebe o Novoperário e joga por um empate para, mais uma vez, ficar entre os quatro melhores, o que acontece desde 2009, quando conquistou o título.

O último classificado saí do jogo entre Ivinhema e Misto, que começa às 18 horas, no Estádio Chavinha. O time de Três Lagoas pode até ser derrotado por um gol de diferença que fica com a vaga. Ao Azulão do Vale, segunda melhor campanha da primeira fase, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para retribuir a desclassificação sofrida em 2012.

Confira os jogos de volta das quartas de final:

Sábado
16 horas
Aquidauanense x Itaporã (ida 1 x 1)

Domingo
16 horas
Naviraiense x Novoperário (ida 2 x 2)
Cene x Sete de Dourados (ida 3 x 0)

18 horas
Ivinhema x Misto (ida 2 a 4)

Rogério Vidmantas - Gazeta MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)