Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semifinalistas serão conhecidos a partir deste sábado

Gazeta MS - 06 de abril de 2013 - 07:08

Dourados, MS, 06 (AFI) - O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul tem neste fim de semana rodada decisiva e que define os quatro semifinalistas. Dois times da capital e seis do interior disputam as vagas para continuar na disputa pelo título da temporada. Os finalistas representam o Estado na Copa do Brasil 2014 e o campeão tem lugar garantido na Série D do Brasileiro, também do próximo ano. As rodadas na fase semifinal acontece nos dias 13 e 20 de abril.

O primeiro semifinalista saí já neste sábado (6) do confronto entre Aquidauanense e Itaporã, às 16 horas, no Estádio Noroeste. O empate em 1 a 1 no jogo de ida manteve a vantagem de jogar pelo empate do Azulão da Princesa e ao Itaporã resta apenas a vitória para voltar a ficar entre os quatro melhores, o que aconteceu em 2010.

Além de Aquidauanense e Itaporã, outras três partidas definem os classificados, todas no domingo. No Estádio Morenão, às 16 horas, o Cene enfrenta o Sete de Dourados e apenas uma improvável goleada por quatro gols de diferença tira o time da Capital da competição. No mesmo horário, no Estádio Virotão, o Naviraiense recebe o Novoperário e joga por um empate para, mais uma vez, ficar entre os quatro melhores, o que acontece desde 2009, quando conquistou o título.

O último classificado saí do jogo entre Ivinhema e Misto, que começa às 18 horas, no Estádio Chavinha. O time de Três Lagoas pode até ser derrotado por um gol de diferença que fica com a vaga. Ao Azulão do Vale, segunda melhor campanha da primeira fase, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para retribuir a desclassificação sofrida em 2012.

Confira os jogos de volta das quartas de final:

Sábado
16 horas
Aquidauanense x Itaporã (ida 1 x 1)

Domingo
16 horas
Naviraiense x Novoperário (ida 2 x 2)
Cene x Sete de Dourados (ida 3 x 0)

18 horas
Ivinhema x Misto (ida 2 a 4)

Rogério Vidmantas - Gazeta MS

SIGA-NOS NO Google News