Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/01/2015 11:05

Semifinal volta a ter só representantes paulistas após nove anos

FPF

A Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu seus semifinalistas nesta terça-feira. Botafogo de Ribeirão Preto, Palmeiras, Corinthians e São Paulo eliminaram Grêmio, Vitória, São Caetano e Atlético Mineiro, respectivamente, e farão uma semifinal inteiramente paulista.

A última vez que a semifinal do torneio contou com quatro equipes paulistas foi em 2006. Naquele ano, Comercial e Juventus fizeram uma das semifinais em Guarulhos, enquanto América e Grêmio Barueri jogaram em São José do Rio Preto. Comercial e América se classificaram e decidiram o torneio, com vitória do América nos pênaltis.

Outra curiosidade da semifinal de 2015 é a presença do trio de ferro paulistano. São Paulo, Corinthians e Palmeiras haviam chego juntos pela última vez nesta fase da competição em 2004. Na oportunidade, o Coritiba era o outro semifinalista e enfrentou e foi derrotado pelo Corinthians nos pênaltis após empate por 1 a 1. O jogo entre São Paulo e Palmeiras também terminou empatado em 1 a 1 e o São Paulo levou a melhor nos pênaltis (4 a 2). Na final, vitória corintiana por 2 a 0.

Em 2015, Corinthians e São Paulo se enfrentam em uma das semifinais. Do outro lado da chave, o Palmeiras joga contra o Botafogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)