Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2015 11:05

Semifinal volta a ter só representantes paulistas após nove anos

FPF

A Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu seus semifinalistas nesta terça-feira. Botafogo de Ribeirão Preto, Palmeiras, Corinthians e São Paulo eliminaram Grêmio, Vitória, São Caetano e Atlético Mineiro, respectivamente, e farão uma semifinal inteiramente paulista.

A última vez que a semifinal do torneio contou com quatro equipes paulistas foi em 2006. Naquele ano, Comercial e Juventus fizeram uma das semifinais em Guarulhos, enquanto América e Grêmio Barueri jogaram em São José do Rio Preto. Comercial e América se classificaram e decidiram o torneio, com vitória do América nos pênaltis.

Outra curiosidade da semifinal de 2015 é a presença do trio de ferro paulistano. São Paulo, Corinthians e Palmeiras haviam chego juntos pela última vez nesta fase da competição em 2004. Na oportunidade, o Coritiba era o outro semifinalista e enfrentou e foi derrotado pelo Corinthians nos pênaltis após empate por 1 a 1. O jogo entre São Paulo e Palmeiras também terminou empatado em 1 a 1 e o São Paulo levou a melhor nos pênaltis (4 a 2). Na final, vitória corintiana por 2 a 0.

Em 2015, Corinthians e São Paulo se enfrentam em uma das semifinais. Do outro lado da chave, o Palmeiras joga contra o Botafogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)