Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semifinal volta a ter só representantes paulistas após nove anos

FPF - 21 de janeiro de 2015 - 11:05

A Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu seus semifinalistas nesta terça-feira. Botafogo de Ribeirão Preto, Palmeiras, Corinthians e São Paulo eliminaram Grêmio, Vitória, São Caetano e Atlético Mineiro, respectivamente, e farão uma semifinal inteiramente paulista.

A última vez que a semifinal do torneio contou com quatro equipes paulistas foi em 2006. Naquele ano, Comercial e Juventus fizeram uma das semifinais em Guarulhos, enquanto América e Grêmio Barueri jogaram em São José do Rio Preto. Comercial e América se classificaram e decidiram o torneio, com vitória do América nos pênaltis.

Outra curiosidade da semifinal de 2015 é a presença do trio de ferro paulistano. São Paulo, Corinthians e Palmeiras haviam chego juntos pela última vez nesta fase da competição em 2004. Na oportunidade, o Coritiba era o outro semifinalista e enfrentou e foi derrotado pelo Corinthians nos pênaltis após empate por 1 a 1. O jogo entre São Paulo e Palmeiras também terminou empatado em 1 a 1 e o São Paulo levou a melhor nos pênaltis (4 a 2). Na final, vitória corintiana por 2 a 0.

Em 2015, Corinthians e São Paulo se enfrentam em uma das semifinais. Do outro lado da chave, o Palmeiras joga contra o Botafogo

SIGA-NOS NO Google News