Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2008 10:34

Semifinal do estadual começa neste fim de semana

Renato Lima, Campo Grande News

As quatro equipes classificadas para o quadrangular final vão disputar as duas vagas para a final no “todos-contra-todos”.

Serão seis rodadas em turno e returno. A primeira rodada será neste domingo, o Cene, único representante da capital, enfrenta o Ivinhema no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O Misto de Três Lagoas recebe a equipe de Costa Rica. As duas partidas começam às 15 horas. A rodada final começa no dia 13 de julho.

O Campeonato Estadual série A, começou dia 13 de Janeiro com 17 equipes na disputa. Dos quatro times classificados apenas o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) já ergueu a taça, são três títulos estaduais (2002, 2004 e 2005).


Tradição – Na galeria dos estaduais, das 29 edições do campeonato, os times da capital lideram o ranking de com 19 títulos (10 do Operário, sete do Comercial e dois do Cene, após a mudança do time de Jardim para Campo Grande).

Os outros 10 títulos são distribuídos entre seis equipes do interior, incluindo o da última edição que ficou com o Águia Negra, de Rio Brilhante.

Nesta fase semifinal, os times do interior tem 75% de chances de erguer a taça. Para o Ivinhema, Costa Rica e Misto, o título de campeão tem gosto de novidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)