Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semifinal do estadual começa neste fim de semana

Renato Lima, Campo Grande News - 20 de junho de 2008 - 10:34

As quatro equipes classificadas para o quadrangular final vão disputar as duas vagas para a final no “todos-contra-todos”.

Serão seis rodadas em turno e returno. A primeira rodada será neste domingo, o Cene, único representante da capital, enfrenta o Ivinhema no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O Misto de Três Lagoas recebe a equipe de Costa Rica. As duas partidas começam às 15 horas. A rodada final começa no dia 13 de julho.

O Campeonato Estadual série A, começou dia 13 de Janeiro com 17 equipes na disputa. Dos quatro times classificados apenas o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) já ergueu a taça, são três títulos estaduais (2002, 2004 e 2005).


Tradição – Na galeria dos estaduais, das 29 edições do campeonato, os times da capital lideram o ranking de com 19 títulos (10 do Operário, sete do Comercial e dois do Cene, após a mudança do time de Jardim para Campo Grande).

Os outros 10 títulos são distribuídos entre seis equipes do interior, incluindo o da última edição que ficou com o Águia Negra, de Rio Brilhante.

Nesta fase semifinal, os times do interior tem 75% de chances de erguer a taça. Para o Ivinhema, Costa Rica e Misto, o título de campeão tem gosto de novidade.

SIGA-NOS NO Google News