Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semana será marcada por pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Correio do Estado - 07 de outubro de 2019 - 13:30

A semana começou com tempo nublado e promete continuar com chuva até quinta-feira (10) em Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira, o tempo estará mais instável e nublado com pancadas de chuva e trovoadas ocasionais por vezes fortes no centro-norte e nordeste do estado. As temperaturas diminuem do sudoeste do estado, que pode chegar a 16°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na terça-feira a instabilidade diminui a partir do sudoeste do estado e onde haverá névoa úmida e nevoeiros isolados na região. Chuvas isoladas ainda podem ser observadas e as mais intensas concentram-se no centro-norte e nordeste do estado. Na quarta e quinta-feira, haverá sol com poucas nuvens, exceto no norte e nordeste de MS.

REGIÕES DE MS

Na região centro- norte de Mato Grosso do Sul, o tempo será nublado com chuva isolada durante todo o dia. A temperatura mínima será de 22°C.

Já no leste e oeste do Estado, haverá tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva apenas a tarde e noite. A máxima nas cidades dessa região, como Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba é de 33°C.

No Pantanal Sul-mato-grossense, que compreende as cidades de Aquidauana, Corumbá e Ladário, a máxima será de 31°C e não haverá chuva nesta região.

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul as temperaturas caem para 16°C e assim como a região do pantanal, não chove. Fazem parte da região sul as cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi.

CAPITAL
Em Campo Grande, a previsão é apenas de tempo nublado com pancadas de chuva apenas a noite. A temperatura mínima marca 19°C e a umidade do ar aumenta passando para 45%.

SIGA-NOS NO Google News