Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2016 08:20

Semana será de calor acima dos 35°C, mas volta a chover em todo o Estado

Campo Grande News

A temperatura cai um pouco amanhã (25) no Estado, mas não fica muito diferente do que os termômetros marcaram neste domingo (24). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para a segunda-feira é de 34°C. As regiões onde o calor será mais intenso são Pantanal, sul e sudoeste de MS.

A meteorologia ainda prevê possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas para todas as regiões do Estado, principalmente à tarde.

Em Campo Grande, a máxima chega a 32°C, mas volta a subir na terça-feira (26), chegando a 35°C. No Estado, a máxima chega a 39°C na terça-feira.

Na quarta-feira (27) o céu fica parcialmente nublado e há chance de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no decorrer do dia. No oeste e sul do Estado o tempo será instável com pancadas de chuvas fortes já pela manhã e chove forte à tarde no Centro do Estado. A máxima não passa de 34°C.

Na quinta-feira (28), o céu continua encoberto em MS com possibilidade de pancadas de chuva, por vezes fortes e com trovoadas isoladas, inclusive para Campo Grande. As regiões oeste, sul e central terão pancadas de chuvas isoladas. A máxima chega a 35°C.

Na sexta-feira (29), o clima fica parecido com o restante da semana com características típicas de verão: sol entre nuvens durante o dia, tempo abafado, pancadas isoladas de chuva e trovoadas no período da tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)