Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2015 09:36

Semana Nacional de Conciliação Trabalhista começa na 2ª-feira

TRT/MS

A abertura oficial da Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que acontece de 16 a 20 de março, será realizada na segunda-feira, dia 16 de março, às 10 horas, no Fórum Trabalhista Senador Ramez Tebet, em Campo Grande.

A campanha contará com a participação dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho e envolverá magistrados, servidores e advogados. Com o objetivo de ressaltar a importância da conciliação, um dos pilares do processo do trabalho, e contribuir com a cultura da solução consensual dos litígios.

A campanha, que ressalta a Justiça do Trabalho como célere e acessível, está embasada no conceito de que a conciliação é fruto de um gesto de boa vontade das pessoas envolvidas, o que está sintetizado no slogan "Outra forma de estender a mão é conciliar".

Somente na 7ª Vara do Trabalho de Campo Grande, estão agendadas 90 audiências só no primeiro dia da campanha. Já na Segunda Instância, estão agendadas 40 audiências, que serão realizadas pelo Núcleo de Conciliação do TRT/MS.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRT/MS - Núcleo de Conciliação - realizou em 2014 diversas audiências em 446 processos, alcançando um total de 56,95% de acordos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)