Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2005 15:55

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Famasul

Embrapa Pantanal dá início, hoje, 03 de outubro, à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Até a sexta-feira, dia 07, a empresa estará de portas abertas para receber a comunidade interessada em conhecer as atividades realizadas pela instituição, no período das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. A iniciativa faz parte das atividades programadas, em todo o país, com a coordenação do Ministério da Ciência e Tecnologia, para mobilizar a população em torno de atividades e temas ligados ao meio científico. Em 2005, a Semana Nacional tem como enfoque principal o tema “Brasil, Olhe Para a Água”.

Dando especial atenção especial à criança e ao adolescente, a Embrapa Pantanal receberá turmas de estudantes para a palestra “A Importância da Água e dos Estudos Limnológicos” e para visitas à exposição “Água. Fonte de Vida” e ao “Espaço Tecnologias”, em que serão exibidos os principais trabalhos realizados pelo centro de pesquisa para o desenvolvimento sustentável da região do Pantanal.

A primeira Semana Nacional de Ciência e Tecnologia foi realizada em 2004 com a colaboração e a participação de instituições e entidades de todo o País. Foram mobilizadas mais de 500 instituições de ensino e pesquisa e 1.842 atividades aconteceram em 252 municípios.

Autor:
Imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)