Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/06/2009 07:43

Semana decisiva agita o São Paulo

SPFC

O São Paulo tem jogado pouco nos últimos meses devido a uma série de fatores. Primeiro, o surto de gripe A (H1N1) foi responsável por adiar os jogos contra o Chivas, na Libertadores, partidas que depois foram suspensas. Quando chegou a hora de encarar o Cruzeiro, pelas quartas-de-final, nova parada, dessa vez por conta das Eliminatórias.



Passaram-se 20 dias e, enfim, o São Paulo chega à semana que tanto esperou. A partir de agora, não haverá mais folga na tabela. Serão jogos seguidos no meio de semana pela Copa Libertadores e aos finais de semana pelo Brasileirão, e a ansiedade para chegar a hora do jogo anima o capitão do Tricolor.



"Se o tempo entre os jogos fosse mais curto, seria melhor no sentido de ter mais o calor do jogo. Mas fomos privilegiados porque tínhamos jogadores machucados que conseguiram se recuperar com essas pausas. A ansiedade existe porque é nosso objetivo maior ganhar esse título, mas estamos sabendo passar por essa fase de chegar o jogo", disse André Dias.



Cheio de vontade de entrar em campo, o camisa 3 dá a certeza aos torcedores de que os jogadores se desdobrarão e farão de tudo para conseguir jogar melhor do que nunca. "A gente vai fazer bem mais do que fizemos no jogo da Libertadores e também temos que ir melhor do que fomos na partida do Brasileiro. Sabemos que precisamos jogar mais que esses dois confrontos para passarmos de fase", completou.



Para o defensor, o seu setor terá um papel muito importante no embate. Isso porque se não sofrer tentos a equipe precisa de apenas um gol para chegar às semifinais, meta que não é complicada de ser atingida devido ao alto nível dos jogadores de frente do São Paulo.



"Já tivemos 90 minutos e não conseguimos o resultado. Portanto, acredito que a nossa defesa será mais importante do que nunca porque sabemos que nossos atacantes fazem os gols, então precisamos é não levar, porque sei que eles vão fazer", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)