Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semana decisiva agita o São Paulo

SPFC - 16 de junho de 2009 - 07:43

O São Paulo tem jogado pouco nos últimos meses devido a uma série de fatores. Primeiro, o surto de gripe A (H1N1) foi responsável por adiar os jogos contra o Chivas, na Libertadores, partidas que depois foram suspensas. Quando chegou a hora de encarar o Cruzeiro, pelas quartas-de-final, nova parada, dessa vez por conta das Eliminatórias.



Passaram-se 20 dias e, enfim, o São Paulo chega à semana que tanto esperou. A partir de agora, não haverá mais folga na tabela. Serão jogos seguidos no meio de semana pela Copa Libertadores e aos finais de semana pelo Brasileirão, e a ansiedade para chegar a hora do jogo anima o capitão do Tricolor.



"Se o tempo entre os jogos fosse mais curto, seria melhor no sentido de ter mais o calor do jogo. Mas fomos privilegiados porque tínhamos jogadores machucados que conseguiram se recuperar com essas pausas. A ansiedade existe porque é nosso objetivo maior ganhar esse título, mas estamos sabendo passar por essa fase de chegar o jogo", disse André Dias.



Cheio de vontade de entrar em campo, o camisa 3 dá a certeza aos torcedores de que os jogadores se desdobrarão e farão de tudo para conseguir jogar melhor do que nunca. "A gente vai fazer bem mais do que fizemos no jogo da Libertadores e também temos que ir melhor do que fomos na partida do Brasileiro. Sabemos que precisamos jogar mais que esses dois confrontos para passarmos de fase", completou.



Para o defensor, o seu setor terá um papel muito importante no embate. Isso porque se não sofrer tentos a equipe precisa de apenas um gol para chegar às semifinais, meta que não é complicada de ser atingida devido ao alto nível dos jogadores de frente do São Paulo.



"Já tivemos 90 minutos e não conseguimos o resultado. Portanto, acredito que a nossa defesa será mais importante do que nunca porque sabemos que nossos atacantes fazem os gols, então precisamos é não levar, porque sei que eles vão fazer", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News