Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2004 14:56

Semana começa com pauta obstruída no Senado

Agência Senado

No plenário do Senado a semana começa com a obstrução da pauta pela medida provisória.nº 166/04, que trata de reajustes salariais e autorização para que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) contrate, por 24 meses, até três mil novos servidores e realize concurso para contratação de novos médicos peritos. Mais oito medidas provisórias, votadas pela Câmara, deverão ser lidas, aumentando para nove o número de MPs que deverão ser votadas no plenário esta semana, sob pena de “trancar” a pauta de votações. Pela Constituição, enquanto não forem votadas as MPs “trancam” toda a pauta, impedindo a votação de outras matérias, como projetos de lei, decretos legislativos, requerimentos etc.

Na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado deverá ser decidido projeto de lei do senador César Borges (PFL-BA), do qual foi pedido vista na semana passada, que altera a lei eleitoral para garantir que cassações de mandatos, por crimes eleitorais, só tenham efeito após o julgamento de todos os recursos legais apresentados pelo réu até a última instância e somente após seu trânsito em julgado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)