Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semana começa com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas

Campo Grande News - 04 de dezembro de 2017 - 06:20

A semana começa com tempo nublado, pancadas de chuva, trovoadas e temperatura máxima na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A mínima, registrada na maioria da vezes por volta das 6h30, será de 20ºC.

Muitas nuvens com condições de pancadas de chuva, por vezes forte, ocorrerão em alguns pontos com alto índice de precipitação sobre o Estado. Para hoje (4), a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no sul, sudoeste e centro. A temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 32ºC.

Na terça-feira (5), o tempo amanhece nublado com pancadas de chuva com trovoadas, que diminuem lentamente no decorrer do dia com mínima de 20ºC e máxima de 31ºC. As pancadas de chuva devem continuar na quarta-feira (6), no entanto, ocorrerão um pouco mais isoladas sobre o Estado com máxima de 32ºC e mínima de 20ºC.

Já na quinta-feira (7), uma área de instabilidade se desloca do oeste do Estado para a região central provocando pancadas de chuva e trovoadas de intensidade moderada a forte até o início da tarde. Os termômetros vão registrar a mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.

SIGA-NOS NO Google News