Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semana começa com mais de mil vagas de emprego para Mato Grosso do Sul

Midiamax - 30 de março de 2015 - 13:25

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) começa a semana oferecendo 1.049 oportunidades de emprego para todo o Estado. Destas 241 são para Campo Grande. As vagas podem ser conferidas aqui.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) também começa a semana com vagas para montador de linha de transmissão e rede de distribuição, encarregado de eletricista de instalações e auxiliar administrativo.

Empresa prestadora de serviços realiza nesta semana seleção para diversas funções nos setor elétrico. São 30 vagas para montador de linha de transmissão e rede de distribuição, é necessário ter experiência registrada em carteira e certificações (com curso de eletricista em rede de distribuição, NR10, NR18, NR35) e ter disponibilidade para viagens.

Para a função de encarregado de eletricista de instalações são 6 vagas abertas. Necessário saber administrar equipe, com experiência em construção e manutenção de redes. Os interessados precisam ter registro em carteira, curso de encarregado, curso de eletricista em rede de distribuição, NR10, NR12, NR 18 e NR3 e disponibilidade para viagens.

Na área administrativa são 2 vagas para auxiliar administrativo com experiência em RH. Necessário ter ensino médio, conhecimento em rotinas administrativas e serviços de apoio na área de recursos humanos, com informática básica.

As vagas são para contratação imediata, além do salário a empresa oferecerá vale refeição, plano de saúde e seguro de vida. Os interessados podem realizar cadastro e participar da seleção na quarta-feira (1º), no período da manhã, das 08 às 12h. É preciso levar os documentos pessoais (RG, CPF e carteira de Trabalho).

Além destas oportunidades são ofertadas vagas para auxiliar de cozinha, cozinheiro com experiência em cozinha japonesa, garçom, sushiman, auxiliar de escrituração fiscal, chefe de limpeza, gerente de compras, mecânico de equipamentos pesados (betoneira), lavador de carro, motofretista, motorista de automóveis e montador instalador de acessórios (calheiro).

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

SIGA-NOS NO Google News