Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2017 19:07

Semagro vai coordenar seleção pública de candidatos ao cargo de diretor-presiden

Portal do MS

O Conselho Superior da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect-MS) abriu seleção pública de candidatos para preencher o cargo de diretor-presidente da Fundação. As inscrições de interessados vão até o dia 30 de novembro conforme o edital.

O Conselho é presidido pelo secretário Jaime Verruck e a seleção será coordenada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). O novo diretor-presidente vai completar o mandato referente ao triênio 2017-2019.

A publicação está no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 9.524. Os doutores selecionados vão compor uma lista tríplice e a escolha será feita pelo governador Reinaldo Azambuja.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro e a lista de concorrentes aptos será publicada no dia 6 de dezembro. Os candidatos serão apresentados ao Conselho Superior da Semagro de 8 a 10 de dezembro e a divulgação dos resultados está marcada para o dia 17 de dezembro.

Entre as exigências para o cargo estão o título de doutor em curso reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), morar em Mato Grosso do Sul, mínimo dez anos de trabalho efetivo em atividades relacionadas à Ciência, Tecnologia e Inovação, além de três anos em cargos ou funções de direção superior ou gerência intermediária.

A proposta junto com os documentos exigidos deve ser protocolada na Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Semagro (avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12 Parque dos Poderes), em horário comercial.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)