Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

20/10/2020 11:00

Semad apresenta prognósticos da Bacia do Rio Paranaíba

Nesta primeira apresentação, Prognóstico dos Recursos Hídricos dos Planos de Bacia à Plenária dos Rios Corumbá, Veríssimo e porção goiana do Rio São Marcos.

Governo de Goiás
Semad apresenta prognósticos da Bacia do Rio Paranaíba

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), por meio da Superintendência de Recursos Hídricos e Saneamento, realiza, a partir desta terça-feira (20/10) uma séria de quatro eventos que apresentarão, de forma remota, os Prognósticos dos Recursos Hídricos dos Planos de Bacias dos afluentes que compõem a Bacia do Rio Paranaíba.

Nesta primeira apresentação, será divulgada o Prognóstico dos Recursos Hídricos dos Planos de Bacia à Plenária dos Rios Corumbá, Veríssimo e porção goiana do Rio São Marcos. O evento ocorre a partir das 9 h e poderá ser acompanhado em tempo real pela página da Semad no Facebook. A previsão é que a divulgação dure três horas. A apresentação será por representantes da Semad, com apoio da UFG.

Ainda durante a semana haverá a apresentação de mais três prognósticos: o dos Recursos Hídricos dos Planos de Bacia à Plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio dos Bois, na quarta-feira (21/10), das 9h às 12h; à Plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Meia Ponte, na quinta-feira (22/10), das 9h às 12h, e, por fim, à Plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Paranaíba, na sexta-feira (23/10), também das 9h às 12h, todos, também, com transmissão ao vivo pela página da Semad no Facebook.

Os Planos de Bacia à Plenária (PBAP-GO) têm por intuito produzir documentos técnicos norteadores que servirão como instrumentos de gestão integrada de recursos hídricos nas bacias, além de diretrizes para o uso, a conservação e a gestão das águas nas bacias hidrográficas. De um modo geral, o PBAP-GO tem o propósito de cuidar do futuro das águas. A ampla participação social em suas mais diferentes fases, garante a gestão cidadã e participativa dos recursos hídricos.

Os prognósticos (Produto 3) já se encontram disponíveis para consulta pública no próprio site do plano.

Comunicação Semad

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)