Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2005 15:14

Sema recebe 1800 processos de licenciamento em 8 meses

Marina Miranda / Campo Grande News

Nos últimos oito meses, a Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) recebeu 1,8 mil pedidos de licenciamento ambiental. Deste total, 978 são autorizações ambientais referentes, em grande parte (75%), a supressão de vegetação para aproveitamento de material lenhoso. O restante é para queima e aqüicultura.
No setor de investimentos foram registrados 618 pedidos de licença prévia, de operação e de instalação de indústrias, infra-estrutura, turismo, mineração e do setor agropastoril. Declaração de área degradada representam 213 pedidos. Os demais são de renovação de autorizações, licenças e alterações de razão social.
Em junho de 2004 a Sema, por meio do Imap (Instituto de Meio Ambiente Pantanal), implantou uma central de atendimento para os serviços de licenciamento ambiental. O local é responsável por prestar informações sobre os procedimentos para requerimento ou renovação de licença ambiental, tramitação ou protocolo dos processos, recebimento e entrega de documentos e outras atividades referentes ao licenciamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)