Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2005 15:14

Sema recebe 1800 processos de licenciamento em 8 meses

Marina Miranda / Campo Grande News

Nos últimos oito meses, a Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) recebeu 1,8 mil pedidos de licenciamento ambiental. Deste total, 978 são autorizações ambientais referentes, em grande parte (75%), a supressão de vegetação para aproveitamento de material lenhoso. O restante é para queima e aqüicultura.
No setor de investimentos foram registrados 618 pedidos de licença prévia, de operação e de instalação de indústrias, infra-estrutura, turismo, mineração e do setor agropastoril. Declaração de área degradada representam 213 pedidos. Os demais são de renovação de autorizações, licenças e alterações de razão social.
Em junho de 2004 a Sema, por meio do Imap (Instituto de Meio Ambiente Pantanal), implantou uma central de atendimento para os serviços de licenciamento ambiental. O local é responsável por prestar informações sobre os procedimentos para requerimento ou renovação de licença ambiental, tramitação ou protocolo dos processos, recebimento e entrega de documentos e outras atividades referentes ao licenciamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)