Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/02/2009 07:59

Sem vencer há três jogos, Barueri recebe o São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Neste sábado, às 18h30(Brasília), o Barueri recebe o São Paulo em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sem nunca ter vencido o rival pelo Paulistão – derrotas por 5 a 0 em 2007 e 2 a 1 em 2008 -, o time da casa entrará em campo a fim de voltar a vencer no Paulistão, já que vem de dois empates e uma derrota. Enquanto isso, o São Paulo segue fazendo o rodízio de seus jogadores, a fim de se dar bem no estadual e na Copa Libertadores da América.



Apesar de ter sido dúvida no início da semana, o goleiro Renê voltou a treinar na quarta-feira e não deverá ser desfalque do time dirigido pelo trio de técnicos - Toninho Moura, Diego Cerri e Luiz Carlos Goiano. Sem desfalques, o Barueri vai a campo confiante por um resultado positivo, e não vê a rotação do elenco são-paulino como um fator de se tirar proveito. “A última vez que jogaram com o time reserva contra a gente, perdemos de quatro.(contra o Corinthians, pela Série B do Brasileirão, com derrota por 4 a 1). Os suplentes sempre entram com vontade de mostrar serviço, por isso acho que seria até mais interessante jogar contra os titulares”, afirmou. O Barueri ocupa a sétima colocação com 13 pontos.



Na terceira colocação com 17 pontos, o São Paulo vem de dois empates por 1 a 1 nos últimos jogos – contra o Corinthians pelo Paulistão e contra o Independiente de Medellín, pela Libertadores. Seguindo a política de rodízio do elenco, o técnico Muricy Ramalho deverá poupar alguns atletas para a partida, repetindo a base da equipe que enfrentou o Corinthians no último domingo.



Para o site oficial do clube, o goleiro Bosco, substituto de Rogério Ceni, alertou seus companheiros para que tenham uma atenção especial sobre Pedrão, artilheiro da competição com sete gols."Ele está se destacando e merece uma atenção especial. Se está marcando muitos gols, com certeza é porque tem qualidade", afirmou. "O Barueri é uma equipe certinha, vai jogar em casa, no gramado que conhece, e isso dificulta pra gente. Talvez não seja um jogador só pra marcar, a equipe do Barueri merece uma atenção especial até porque ele não faz gols sozinhos", completou.



Ficha Técnico


Barueri: Renê; Bruno Ribeiro, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Leanderson, Ralf, Flávio e Flavinho; Thiago Humberto e Pedrão.

Técnico:Toninho Moura



São Paulo: Escalação não divulgada.

Técnico: Muricy Ramalho



Arbitragem: Paulo César de Oliveira, Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves.

Local: Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 21 de fevereiro, às 18h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)