Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2010 09:21

Sem vencer há duas rodadas, São Paulo pega o Avaí em Florianópolis

FPF

Em situações complicadas, São Paulo e Avaí se enfrentam neste sábado (2) pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo que põe frente a frente o 10º (São Paulo) e 16º colocado (Avaí) na tabela acontece às 21h no estádio da Ressacada em Florianópolis.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o São Paulo vai com um série de desfalques para o Sul do País. Com as ausências de Alex Silva e Casemiro que ficam fora por suspensão, e Xandão e Fernandão machucados, o técnico Sérgio Baresi terá que optar pelo esquema 4-4-2. Renato Silva entra na equipe para formar a dupla com Miranda e Rodrigo Souto volta ao meio-campo.

Em décimo lugar com 34 pontos e longe dos primeiro colocados, Baresi aposta na força do elenco para voltar a sonhar com a vaga na Copa Libertadores. “Agora precisamos equilibrar o nosso time para poder reagir novamente dentro do Campeonato Brasileiro. Estamos convictos no trabalho e temos um elenco de qualidade. Sábado já podemos nos superar\", explicou o treinador interino.

Tentando ressurgir na competição, o Avaí vem aos poucos se distanciando da zona de rebaixamento. Em 16º lugar com 28 pontos, o time, mesmo perdendo na última rodada para o Fluminense, vem fazendo boas apresentações.

O técnico Edson Santos ainda não sabe se poderá contar com o volante Rudnei para a partida diante dos paulistas. O volante ainda sente dores na coxa e vai passar por uma avaliação do departamento médico. Caso não possa atuar, Batista poderá ser o substituto. Rafael, Caio e Marcinho Guerreiro ainda se recuperam de lesões e são as dúvidas para o jogo.

São Paulo e Avaí tem um curto e equilibrado retrospecto na história do Campeonato Brasileiro. Em três jogos foram uma vitória para cada lado e um empate. No último confronto a equipe de Santa Catarina bateu o São Paulo, em pleno Morumbi, por 2 a 1 pela oitava rodada do primeiro turno. Roberto e Vandinho marcaram para o Avaí e Hernanes descontou para os paulistas.

Ficha técnica

Avaí (SC): Zé Carlos; Patric, Émerson Nunes, Emerson e Pará; Diogo Orlando, Rudnei, Davi e Jeferson; Robinho e Marcelinho.
Técnico: Edson Santos.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Miranda e Thiago Carleto; Richarlyson, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Marlos; Lucas e Ricardo Oliveira.
Técnico: Sérgio Baresi.

Arbitragem: Alicio Pena Júnior; Marcio Eustáquio Sousa Santiago e Guilherme Dias Camilo. (Todos de Minas Gerais).
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data e horário: Dia 2 (sábado), às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)