Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem vencer há duas rodadas, São Paulo pega o Avaí em Florianópolis

FPF - 02 de outubro de 2010 - 09:21

Em situações complicadas, São Paulo e Avaí se enfrentam neste sábado (2) pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo que põe frente a frente o 10º (São Paulo) e 16º colocado (Avaí) na tabela acontece às 21h no estádio da Ressacada em Florianópolis.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o São Paulo vai com um série de desfalques para o Sul do País. Com as ausências de Alex Silva e Casemiro que ficam fora por suspensão, e Xandão e Fernandão machucados, o técnico Sérgio Baresi terá que optar pelo esquema 4-4-2. Renato Silva entra na equipe para formar a dupla com Miranda e Rodrigo Souto volta ao meio-campo.

Em décimo lugar com 34 pontos e longe dos primeiro colocados, Baresi aposta na força do elenco para voltar a sonhar com a vaga na Copa Libertadores. “Agora precisamos equilibrar o nosso time para poder reagir novamente dentro do Campeonato Brasileiro. Estamos convictos no trabalho e temos um elenco de qualidade. Sábado já podemos nos superar\", explicou o treinador interino.

Tentando ressurgir na competição, o Avaí vem aos poucos se distanciando da zona de rebaixamento. Em 16º lugar com 28 pontos, o time, mesmo perdendo na última rodada para o Fluminense, vem fazendo boas apresentações.

O técnico Edson Santos ainda não sabe se poderá contar com o volante Rudnei para a partida diante dos paulistas. O volante ainda sente dores na coxa e vai passar por uma avaliação do departamento médico. Caso não possa atuar, Batista poderá ser o substituto. Rafael, Caio e Marcinho Guerreiro ainda se recuperam de lesões e são as dúvidas para o jogo.

São Paulo e Avaí tem um curto e equilibrado retrospecto na história do Campeonato Brasileiro. Em três jogos foram uma vitória para cada lado e um empate. No último confronto a equipe de Santa Catarina bateu o São Paulo, em pleno Morumbi, por 2 a 1 pela oitava rodada do primeiro turno. Roberto e Vandinho marcaram para o Avaí e Hernanes descontou para os paulistas.

Ficha técnica

Avaí (SC): Zé Carlos; Patric, Émerson Nunes, Emerson e Pará; Diogo Orlando, Rudnei, Davi e Jeferson; Robinho e Marcelinho.
Técnico: Edson Santos.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Miranda e Thiago Carleto; Richarlyson, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Marlos; Lucas e Ricardo Oliveira.
Técnico: Sérgio Baresi.

Arbitragem: Alicio Pena Júnior; Marcio Eustáquio Sousa Santiago e Guilherme Dias Camilo. (Todos de Minas Gerais).
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data e horário: Dia 2 (sábado), às 21h.

SIGA-NOS NO Google News