Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2016 07:08

Sem suas estrelas, Santos fica no empate contra o Gama (DF)

FPF

O Santos bem que tentou, pressionou o Gama em boa parte do tempo, mas acabou ficando no empate sem gols diante do adversário candango, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Bezerrão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Destaque para o goleiro Maringá, que salvou o time da casa em três oportunidades.

Com o resultado, o Santos precisa de uma vitória simples na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, para avançar. O Gama, por sua vez, joga por um empate com gols para seguir em frente.

Sem Thiago Maia, Gabriel e Zeca - convocados para a Seleção Olímpica -, além de Ricardo Oliveira e Renato, poupados, o Santos não conseguiu se impor diante de um Gama, que jogou a partida como se fosse a última. O time candango precisa da classificação para não ficar sem calendário até o final do ano e mostrou muita força de vontade nos primeiros 45 minutos.

O fato é que o duelo teve muitas poucas chances de gol. O Santos não conseguiu desvencilhar da marcação e também pouco arriscou, exceção pela tentativa de Lucas Lima, que Maringá defendeu com o peito. A melhor oportunidade, porém, saiu dos pés de Rodrigão. O artilheiro recebeu de Léo Cittadini e chutou cruzado, rente à trave.

O Gama teve o apoio de seus torcedores, que lotaram o Estádio Bezerrão, e deu um susto no Santos nos minutos finais. Gago roubou a bola de Victor Ferraz e chutou nas redes pelo lado de fora. Jeferson tentou, na sequência, mas mandou por cima do gol de Vanderlei.

O Santos voltou para o segundo tempo mais ligado e foi para o abafa em cima do Gama. Copete invadiu a área, deixou o zagueiro para trás, cortou o goleiro e deixou para Victor Ferraz. O lateral tocou para Cittadini chutar, mas a zaga do clube candango se recuperou a tempo e tirou em cima da linha. No lance seguinte, foi a vez de Maringá salvar a equipe da casa em mais um bom chute de Lucas Lima.

A partida caiu de produção, então, Dorival Junior colocou Paulinho para botar correria no ataque do Santos, mas foi Gustavo Henrique, que deixou Lucas Lima livre de frente para o gol. O meia chutou, porém, ficou no milagre de Maringá. A bola ainda sobrou para Rodrigão. O atacante mandou para fora.

 

OUTROS RESULTADOS

SANTA CRUZ 2 X 3 VASCO DA GAMA

CRUZEIRO 2 X 1 VITÓRIA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)