Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2011 11:18

Sem saber da gravidez, mulher dá a luz em rodeio de SP

G1

Uma comerciante deu à luz seu quarto filho durante um rodeio realizado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (22). Ela começou a sentir dores durante o show do cantor Luan Santana, e disse que não sabia que estava grávida.

A mulher trabalhava na praça de alimentação do rodeio quando começou a passar mal, com cólicas muito fortes e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de plantão no local. As dores, entretanto, eram sinais do parto. O bebê nasceu ao lado do rodeio.

Imagens feitas pelos socorristas mostram os momentos seguintes ao nascimento. A criança nasceu com menos de sete meses de gestação e apenas 1,4 kg. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Itanhaém, onde está internada em estado grave.

Sem esperar o bebê, um menino, a mãe ficou em dúvida sobre qual nome colocar. “Eu gosto do Luan Santana, era o show do Luan Santana, mas também gosto de Samuel. Aí eu peguei e coloquei Samuel mesmo”, contou Kátia Maria Cruz.

Ela mora em Franca, no interior do estado, e tinha ido a Itanhaém para trabalhar no rodeio. “Vai ser uma surpresa muito grande para a minha mãe, enorme. Ninguém estava esperando isso”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)