Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2010 19:28

Sem Rivaldo, Felipão se irrita com burocracia da CBF

José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Aos poucos, o Palmeiras fecha o seu grupo de jogadores para o restante das disputas do Campeonato Brasileiro. Somente nesta semana, o clube de Palestra Itália acertou as contratações do meia chileno Valdívia, um dos ídolos recentes da torcida, do volante Rivaldo, ex-Avaí, e do atacante Luan, que teve passagem pelo São Caetano e defendia o Toulouse, da França. No entanto, apenas o nome do antigo jogador da equipe francesa apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O excesso de burocracia para a inscrição das contratações incomoda o técnico Luiz Felipe Scolari, que externou sua insatisfação após o treinamento desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

\"Parece que para contratar um jogador em termos de Brasil é mais difícil do que fechar uma transferência internacional. Estou começando a ficar irritado com algumas coisas\", questionou o treinador palmeirense, exemplificando o acordo com Luan, o único disponível para o jogo contra o Goiás, no domingo.

\"Não sei o que acontece. Contatamos o Luan na terça-feira de noite, na quarta tudo estava definido, na quinta ele viajou e sexta treinou com a gente e está inscrito. Em compensação, eu tenho, mas não tenho o Rivaldo, que seria uma opção para iniciar o jogo. Espero que na segunda-feira eu tenha o jogador\", desabafou Felipão, revelando que fará uma mudança tática no momento em que tiver o jogador disponível para atuar.

\"Ele joga de ala, de volante pela esquerda e como um ponta mais recuado, de armação. Usaria ele em uma dessas funções\", completou o treinador.

Enquanto não pode contar com o antigo jogador do Avaí, Luiz Felipe Scolari deverá manter o colombiano Pablo Armero como titular na ala esquerda. Com Luan já liberado, resta ao clube de Palestra Itália inscrever o meia Jorge Valdívia, que desembarcou no Brasil na última quarta-feira e deverá ser apresentado à torcida na próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)