Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2010 19:28

Sem Rivaldo, Felipão se irrita com burocracia da CBF

José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Aos poucos, o Palmeiras fecha o seu grupo de jogadores para o restante das disputas do Campeonato Brasileiro. Somente nesta semana, o clube de Palestra Itália acertou as contratações do meia chileno Valdívia, um dos ídolos recentes da torcida, do volante Rivaldo, ex-Avaí, e do atacante Luan, que teve passagem pelo São Caetano e defendia o Toulouse, da França. No entanto, apenas o nome do antigo jogador da equipe francesa apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O excesso de burocracia para a inscrição das contratações incomoda o técnico Luiz Felipe Scolari, que externou sua insatisfação após o treinamento desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

\"Parece que para contratar um jogador em termos de Brasil é mais difícil do que fechar uma transferência internacional. Estou começando a ficar irritado com algumas coisas\", questionou o treinador palmeirense, exemplificando o acordo com Luan, o único disponível para o jogo contra o Goiás, no domingo.

\"Não sei o que acontece. Contatamos o Luan na terça-feira de noite, na quarta tudo estava definido, na quinta ele viajou e sexta treinou com a gente e está inscrito. Em compensação, eu tenho, mas não tenho o Rivaldo, que seria uma opção para iniciar o jogo. Espero que na segunda-feira eu tenha o jogador\", desabafou Felipão, revelando que fará uma mudança tática no momento em que tiver o jogador disponível para atuar.

\"Ele joga de ala, de volante pela esquerda e como um ponta mais recuado, de armação. Usaria ele em uma dessas funções\", completou o treinador.

Enquanto não pode contar com o antigo jogador do Avaí, Luiz Felipe Scolari deverá manter o colombiano Pablo Armero como titular na ala esquerda. Com Luan já liberado, resta ao clube de Palestra Itália inscrever o meia Jorge Valdívia, que desembarcou no Brasil na última quarta-feira e deverá ser apresentado à torcida na próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)