Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem Rivaldo, Felipão se irrita com burocracia da CBF

José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP) - 06 de agosto de 2010 - 19:28

Aos poucos, o Palmeiras fecha o seu grupo de jogadores para o restante das disputas do Campeonato Brasileiro. Somente nesta semana, o clube de Palestra Itália acertou as contratações do meia chileno Valdívia, um dos ídolos recentes da torcida, do volante Rivaldo, ex-Avaí, e do atacante Luan, que teve passagem pelo São Caetano e defendia o Toulouse, da França. No entanto, apenas o nome do antigo jogador da equipe francesa apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O excesso de burocracia para a inscrição das contratações incomoda o técnico Luiz Felipe Scolari, que externou sua insatisfação após o treinamento desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

\"Parece que para contratar um jogador em termos de Brasil é mais difícil do que fechar uma transferência internacional. Estou começando a ficar irritado com algumas coisas\", questionou o treinador palmeirense, exemplificando o acordo com Luan, o único disponível para o jogo contra o Goiás, no domingo.

\"Não sei o que acontece. Contatamos o Luan na terça-feira de noite, na quarta tudo estava definido, na quinta ele viajou e sexta treinou com a gente e está inscrito. Em compensação, eu tenho, mas não tenho o Rivaldo, que seria uma opção para iniciar o jogo. Espero que na segunda-feira eu tenha o jogador\", desabafou Felipão, revelando que fará uma mudança tática no momento em que tiver o jogador disponível para atuar.

\"Ele joga de ala, de volante pela esquerda e como um ponta mais recuado, de armação. Usaria ele em uma dessas funções\", completou o treinador.

Enquanto não pode contar com o antigo jogador do Avaí, Luiz Felipe Scolari deverá manter o colombiano Pablo Armero como titular na ala esquerda. Com Luan já liberado, resta ao clube de Palestra Itália inscrever o meia Jorge Valdívia, que desembarcou no Brasil na última quarta-feira e deverá ser apresentado à torcida na próxima semana.

SIGA-NOS NO Google News