Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 21:12

Sem reforços, Leão esquece "supertime" e exige suor

Redação 24HorasNews

A equipe que o técnico Emerson Leão vai colocar em campo neste domingo para enfrentar o Noroeste está bem longe da imaginada por ele quando aceitou oferta para dirigir o Corinthians no ano passado.

Do presidente Alberto Dualib recebeu promessa de contratações para este ano, mas o respaldo financeiro da MSI não virou realidade. Assim, o treinador foi presenteado com reforços modestos.

"Sabemos que é interesse do presidente e do investidor montar um supertime neste ano, mas já estamos em março. Quem sabe pode acontecer no Brasileiro? Mas tenho de seguir trabalhando da mesma forma", afirmou.

Leão recebeu jogadores como Gustavo, Daniel, Marcos Tamandaré, Wellington e outros, como os atacantes Christian e Jaílson, que até já deixaram o clube.

A diretoria também negociou outros jogadores. Élton, por exemplo, foi para o futebol da Romênia, enquanto Gustavo Nery deixou o clube para jogar na Espanha. César, que foi contratado ao lado de Amoroso e Magrão, também preferiu ir embora.

"A questão da parceria atrapalha. Por isso não compramos e ainda perdemos muito", disse o treinador. "Mas não vou reclamar de nada. Nunca me ilude com reforços. Ter um baita time é o desejo de todo mundo, mas quem consegue isso é Barcelona e Real Madrid, que compram tudo aqui", acrescentou.

Diante da situação, Leão exige mais empenho dos jogadores. "Resolvemos formar o que temos, com simplicidade, dedicação e transpiração para conseguir o resultado. E estamos conseguindo dessa forma", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)