Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem reforços, Leão esquece "supertime" e exige suor

Redação 24HorasNews - 17 de março de 2007 - 21:12

A equipe que o técnico Emerson Leão vai colocar em campo neste domingo para enfrentar o Noroeste está bem longe da imaginada por ele quando aceitou oferta para dirigir o Corinthians no ano passado.

Do presidente Alberto Dualib recebeu promessa de contratações para este ano, mas o respaldo financeiro da MSI não virou realidade. Assim, o treinador foi presenteado com reforços modestos.

"Sabemos que é interesse do presidente e do investidor montar um supertime neste ano, mas já estamos em março. Quem sabe pode acontecer no Brasileiro? Mas tenho de seguir trabalhando da mesma forma", afirmou.

Leão recebeu jogadores como Gustavo, Daniel, Marcos Tamandaré, Wellington e outros, como os atacantes Christian e Jaílson, que até já deixaram o clube.

A diretoria também negociou outros jogadores. Élton, por exemplo, foi para o futebol da Romênia, enquanto Gustavo Nery deixou o clube para jogar na Espanha. César, que foi contratado ao lado de Amoroso e Magrão, também preferiu ir embora.

"A questão da parceria atrapalha. Por isso não compramos e ainda perdemos muito", disse o treinador. "Mas não vou reclamar de nada. Nunca me ilude com reforços. Ter um baita time é o desejo de todo mundo, mas quem consegue isso é Barcelona e Real Madrid, que compram tudo aqui", acrescentou.

Diante da situação, Leão exige mais empenho dos jogadores. "Resolvemos formar o que temos, com simplicidade, dedicação e transpiração para conseguir o resultado. E estamos conseguindo dessa forma", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News