Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2006 18:17

Sem quórum, agentes penitenciários desistem da greve

Campo Grande News

A greve dos agentes penitenciários por aumento salarial não vingou. A assembléia realizada hoje, para discutir o movimento, só atraiu 33 pessoas. O sindicato, segundo o presidente Fernando Anunciação, vai buscar outro caminho. Entra com ação na Justiça para tentar reaver a correção da inflação dos últimos três anos, o que, nas contas do sindicalista, representa 30% de reajuste.
Anunciação amenizou o desinteresse da categoria pelo caminho da greve. Confirmou o número de 33 presentes na assembléia, mas disse que a decisão já havia sido tomada numa reunião anterior, quando compareceram “em torno de 100” agentes. “A assembléia agora à tarde foi só para deliberar”, o que havia sido votado no primeiro encontro. No estado são 1.300 agentes.
Os agentes penitencários queriam aumento de 15% no salário. O governo não deu nada. O salário médio da classe é de R$ 1,4 mil. Anunciação alegou que a desistência da greve deve-se ao “momento delicado” do setor, “com superlotação dos presídios”, e uma paralisação, segundo ele, seria “danoso” para o Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)