Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem previsão de volta, Águia Negra perde destaque para time de SP

Gabriel Neris, Campo Grande News - 11 de maio de 2020 - 17:45

O futebol não tem previsão de volta em Mato Grosso do Sul e São Paulo, mas o mercado da bola continua fora de campo. A Ferroviária, time da primeira divisão do futebol paulista, anunciou como reforço o meio-campo Salomão, destaque do Águia Negra nas duas últimas temporadas.

O jogador chamou a atenção do clube de Araraquara (SP) principalmente depois do confronto entre as duas equipes pela segunda fase da Copa do Brasil.

O time sul-mato-grossense foi goleado por 6 a 2. Um dos gols do Águia Negra foi marcado por Salomão.

Salomão, de 27 anos, é natural do Rio de Janeiro e tem passagens pelo Volta Redonda (RJ), Angra dos Reis (RJ), São Cristóvão (RJ), Barra Mansa (RJ), Comercial, Corumbaense, Perólas (RJ) e Oeste (SP).

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol paralisou devido à pandemia do coronavírus no fim da fase de classificação. O Águia Negra, agora sem Salomão, enfrentará o Maracaju nas quartas de finais. Os outros confrontos serão entre Operário x Comercial, Aquidauanense x Corumbaense e Serc x Costa Rica.

Pelo Campeonato Paulista, a Ferroviária ainda briga por uma vaga na segunda fase. O clube é o lanterna do grupo D, com 11 pontos, mesma pontuação do Corinthians. O Bragantino lidera a chave, com 17 pontos, seguido por Guarani, com 16. A competição foi paralisada faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

SIGA-NOS NO Google News