Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Últimas Notícias

11/05/2020 17:45

Sem previsão de volta, Águia Negra perde destaque para time de SP

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

O futebol não tem previsão de volta em Mato Grosso do Sul e São Paulo, mas o mercado da bola continua fora de campo. A Ferroviária, time da primeira divisão do futebol paulista, anunciou como reforço o meio-campo Salomão, destaque do Águia Negra nas duas últimas temporadas.

O jogador chamou a atenção do clube de Araraquara (SP) principalmente depois do confronto entre as duas equipes pela segunda fase da Copa do Brasil.

O time sul-mato-grossense foi goleado por 6 a 2. Um dos gols do Águia Negra foi marcado por Salomão.

Salomão, de 27 anos, é natural do Rio de Janeiro e tem passagens pelo Volta Redonda (RJ), Angra dos Reis (RJ), São Cristóvão (RJ), Barra Mansa (RJ), Comercial, Corumbaense, Perólas (RJ) e Oeste (SP).

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol paralisou devido à pandemia do coronavírus no fim da fase de classificação. O Águia Negra, agora sem Salomão, enfrentará o Maracaju nas quartas de finais. Os outros confrontos serão entre Operário x Comercial, Aquidauanense x Corumbaense e Serc x Costa Rica.

Pelo Campeonato Paulista, a Ferroviária ainda briga por uma vaga na segunda fase. O clube é o lanterna do grupo D, com 11 pontos, mesma pontuação do Corinthians. O Bragantino lidera a chave, com 17 pontos, seguido por Guarani, com 16. A competição foi paralisada faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Junho de 2020
Quinta, 04 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)