Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2010 15:33

Sem ponte, produtor de Bandeirantes joga leite fora

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Produtores de Boa Fortuna e Mimoso, na região de Bandeirantes, a 120 quilômetros de Campo Grande, estão jogando leite fora por falta de opção para escoar a produção. A produção local que precisa ser escoada é de mil litros de leite.

A ponte sobre o Córrego Fundo está quebrada e as propriedades estão ilhadas desde julho do ano passado porque a estrada municipal que permite acesso de 40 propriedades aos municípios de São Gabriel do Oeste, Corguinho e Rochedo está em condições precárias prejudicando a locomoção da população local, transporte de gado, ônibus escolares e qualquer tipo de veículo.

Diante desta situação, a atividade leiteira da região teve que parar. Segundo o produtor José Borges, a reforma da ponte e a melhoria da estrada foram reivindicadas em diversas reuniões com a prefeitura municipal de Bandeirantes, mas nada foi feito.

O produtor Allan Quevedo lembra que o descaso é antigo. “Essa estrada está abandonada há oito anos. Se alguém passar mal e precisar sair da fazenda em busca de socorro, não vai conseguir passar. Caminhão atola, carro pequeno não passa e estamos jogando leite na terra porque não tem como escoar”, relata Allan.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)