Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/04/2010 15:33

Sem ponte, produtor de Bandeirantes joga leite fora

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Produtores de Boa Fortuna e Mimoso, na região de Bandeirantes, a 120 quilômetros de Campo Grande, estão jogando leite fora por falta de opção para escoar a produção. A produção local que precisa ser escoada é de mil litros de leite.

A ponte sobre o Córrego Fundo está quebrada e as propriedades estão ilhadas desde julho do ano passado porque a estrada municipal que permite acesso de 40 propriedades aos municípios de São Gabriel do Oeste, Corguinho e Rochedo está em condições precárias prejudicando a locomoção da população local, transporte de gado, ônibus escolares e qualquer tipo de veículo.

Diante desta situação, a atividade leiteira da região teve que parar. Segundo o produtor José Borges, a reforma da ponte e a melhoria da estrada foram reivindicadas em diversas reuniões com a prefeitura municipal de Bandeirantes, mas nada foi feito.

O produtor Allan Quevedo lembra que o descaso é antigo. “Essa estrada está abandonada há oito anos. Se alguém passar mal e precisar sair da fazenda em busca de socorro, não vai conseguir passar. Caminhão atola, carro pequeno não passa e estamos jogando leite na terra porque não tem como escoar”, relata Allan.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)