Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2015 13:37

Sem perder há quatro jogos, Santos enfrenta o bom Atlético Paranaense

FPF

O Santos viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense neste sábado, às 18h30, na Arena da Baixada pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 13º colocado com 23 pontos, o time da Vila Belmiro vem de quatro jogos sem perder e terá a difícil missão de surpreender o time paranaense que faz boa campanha na competição.

Após visitar a zona de rebaixamento, o Santos deu boa arrancada nas últimas rodadas e, contando especialmente com a Vila Belmiro, somou 13 dos últimos 18 pontos que disputou. Com isso, abriu uma vantagem de sete pontos para os últimos colocados, o que permite à equipe de Dorival Júnior sonhar com novos desafios.

Para tanto, o Santos precisa vencer a primeira partida fora de casa e o treinador sabe da importância do resultado. “Não podemos passar uma competição toda sem que consigamos um resultado fora dos nossos domínios. Está na hora”, afirmou o treinador que tem apenas a duvida quanto ao volante Renato, que sente dores na perna direita. Caso o camisa 8 não jogue, Paulo Ricardo deve ser a opção.

Vindo de duas partidas sem vitória na competição, o Atlético Paranaense, sétimo colocado com 29 pontos, precisa se recuperar para não perder contato com o grupo que disputa uma vaga na Copa Libertadores de 2016 e até o título do campeonato brasileiro. O líder Corinthians tem 37 pontos enquanto o quarto colocado São Paulo, soma 30 pontos.

Milton Mendes, técnico do Atlético e uma das revelações do campeonato, não poderá contar com o volante Hernani, expulso na última partida e o lateral esquerdo Sidcley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Sabemos que o Campeonato Brasileiro é um torneio difícil e que todas as equipes são qualificadas. Não é demérito nenhum perder para o Flamengo no Maracanã. O Santos é uma equipe muito boa, jovem, rápida, e muito bem treinada. Será uma boa partida”, ponderou Mendes.

Ficha Técnica

Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Otávio, Deivid, Bruno Mota, Marcos Guilherme e Nikão; Walter.
Técnico: Milton Mendes.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato (Paulo Ricardo) e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cristian Passos Sorense (GO);
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR);
Data: 15 de agosto, às 18h30;
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)