Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2015 13:37

Sem perder há quatro jogos, Santos enfrenta o bom Atlético Paranaense

FPF

O Santos viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense neste sábado, às 18h30, na Arena da Baixada pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 13º colocado com 23 pontos, o time da Vila Belmiro vem de quatro jogos sem perder e terá a difícil missão de surpreender o time paranaense que faz boa campanha na competição.

Após visitar a zona de rebaixamento, o Santos deu boa arrancada nas últimas rodadas e, contando especialmente com a Vila Belmiro, somou 13 dos últimos 18 pontos que disputou. Com isso, abriu uma vantagem de sete pontos para os últimos colocados, o que permite à equipe de Dorival Júnior sonhar com novos desafios.

Para tanto, o Santos precisa vencer a primeira partida fora de casa e o treinador sabe da importância do resultado. “Não podemos passar uma competição toda sem que consigamos um resultado fora dos nossos domínios. Está na hora”, afirmou o treinador que tem apenas a duvida quanto ao volante Renato, que sente dores na perna direita. Caso o camisa 8 não jogue, Paulo Ricardo deve ser a opção.

Vindo de duas partidas sem vitória na competição, o Atlético Paranaense, sétimo colocado com 29 pontos, precisa se recuperar para não perder contato com o grupo que disputa uma vaga na Copa Libertadores de 2016 e até o título do campeonato brasileiro. O líder Corinthians tem 37 pontos enquanto o quarto colocado São Paulo, soma 30 pontos.

Milton Mendes, técnico do Atlético e uma das revelações do campeonato, não poderá contar com o volante Hernani, expulso na última partida e o lateral esquerdo Sidcley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Sabemos que o Campeonato Brasileiro é um torneio difícil e que todas as equipes são qualificadas. Não é demérito nenhum perder para o Flamengo no Maracanã. O Santos é uma equipe muito boa, jovem, rápida, e muito bem treinada. Será uma boa partida”, ponderou Mendes.

Ficha Técnica

Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Otávio, Deivid, Bruno Mota, Marcos Guilherme e Nikão; Walter.
Técnico: Milton Mendes.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato (Paulo Ricardo) e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cristian Passos Sorense (GO);
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR);
Data: 15 de agosto, às 18h30;
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)