Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/05/2010 17:08

Sem patrocínio, MS pode cancelar Brasileiro de Karatê

Campo Grande News/ Marcio Breda

Atual campeão brasileiro de seleções, Mato Grosso do Sul pode deixar de sediar a próxima disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê Juvenil e Junior – marcado para os dias 4, 5 e 6 de junho – caso não consiga patrocínios para custear o evento, que reúne mais de 500 atletas de todo o país.

De acordo com o presidente da Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul, Cícero Muniz de Souza, são necessários R$ 40 mil para bancar hospedagens, alimentação, arbitragem e transporte de atletas. “É o principal campeonato do Brasil. Perderemos toda a credibilidade junto à Confederação Brasileira de Karatê se não conseguirmos realizar o evento”, explica.

Não é a primeira vez que Mato Grosso do Sul sedia um Campeonato Brasileiro. “Esta será a terceira vez. Das outras vezes houve mais envolvimento maior de empresários e do governo. Mas dessa vez não conseguimos apoio de ninguém. Estamos correndo atrás”, lamenta Cícero.

O Campeonato Brasileiro de Karatê reúne os melhores atletas do país em três dias de competição. Além de premiar, a disputa ajuda a despertar o interesse dos jovens pelo esporte. “É uma excelente oportunidade para empresários e para o próprio setor público. Não queremos apenas apoio, oferecemos muito em troca”, diz o presidente da Federação.

Apesar dos problemas, as disputas permanecem agendadas no cronograma da Confederação Brasileira de Karatê e devem acontecer no Ginásio do Rádio Clube Campo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)