Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2014 11:03

Sem os principais jogadores, Santos encara o forte Internacional

FPF

Dividido entre Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Internacional neste domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Brasileiro. Mesmo com a partida na Vila Belmiro, o clube deve poupar alguns titulares para a partida, visando o duelo contra o Cruzeiro na quarta.

Oitavo lugar na Série A com 46 pontos, sete a menos que o próprio Internacional (clube que fecha o G4), o time deve priorizar o torneio de mata-mata. No entanto, essa partida pode ser histórica para a agremiação. Caso triunfe, o duelo marcará a décima vitória como mandante no torneio e a de número duzentos na história dos pontos corridos.

O goleiro Aranha manifestou o desejo de atuar contra a equipe gaúcha. "Falo por mim. Se estivesse com um problema ou muitas dores que pudessem virar uma lesão poderia se pensar. Não ficamos de fora contra a Chapecoense para descansar. Existem aparelhos que mostram o cansaço do seu corpo. Vai muito desse parametro. Se for para poupar alguém, creio que será por isto", declarou para a 'ESPN Brasil'.

O Internacional não tem nenhum desfalque novo para este jogo (apenas o meia Alex, que segue fora). Desta maneira, o técnico Abel Braga deve repetir a mesma escalação da equipe que venceu o Bahia por 2 a 0 na última rodada.

Alisson, goleiro do Internacional, comemora pela manutenção do time titular. “É sempre bom o time ter uma sequência. Falamos em ritmo, então vamos poder manter um padrão. Quando se tira um jogador, já modifica todo o esquema. O time encaixou muito bem na última partida. Fomos eficientes na frente e consistentes atrás. E isso é positivo”, declarou.

Ficha Técnica

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Souza, Renato (Leandrinho) e Serginho; Jorge Eduardo, Gabriel e Rildo.
Técnico: Enderson Moreira.

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick e D'Alessandro; Jorge Henrique e Nilmar.
Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Árbitros adicionais: Arilson Bispo da Anunciação (BA) e Antonio Denival de Morais (PR);
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: domingo, dia 25, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)