Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem os principais jogadores, Santos encara o forte Internacional

FPF - 02 de novembro de 2014 - 11:03

Dividido entre Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Internacional neste domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Brasileiro. Mesmo com a partida na Vila Belmiro, o clube deve poupar alguns titulares para a partida, visando o duelo contra o Cruzeiro na quarta.

Oitavo lugar na Série A com 46 pontos, sete a menos que o próprio Internacional (clube que fecha o G4), o time deve priorizar o torneio de mata-mata. No entanto, essa partida pode ser histórica para a agremiação. Caso triunfe, o duelo marcará a décima vitória como mandante no torneio e a de número duzentos na história dos pontos corridos.

O goleiro Aranha manifestou o desejo de atuar contra a equipe gaúcha. "Falo por mim. Se estivesse com um problema ou muitas dores que pudessem virar uma lesão poderia se pensar. Não ficamos de fora contra a Chapecoense para descansar. Existem aparelhos que mostram o cansaço do seu corpo. Vai muito desse parametro. Se for para poupar alguém, creio que será por isto", declarou para a 'ESPN Brasil'.

O Internacional não tem nenhum desfalque novo para este jogo (apenas o meia Alex, que segue fora). Desta maneira, o técnico Abel Braga deve repetir a mesma escalação da equipe que venceu o Bahia por 2 a 0 na última rodada.

Alisson, goleiro do Internacional, comemora pela manutenção do time titular. “É sempre bom o time ter uma sequência. Falamos em ritmo, então vamos poder manter um padrão. Quando se tira um jogador, já modifica todo o esquema. O time encaixou muito bem na última partida. Fomos eficientes na frente e consistentes atrás. E isso é positivo”, declarou.

Ficha Técnica

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Souza, Renato (Leandrinho) e Serginho; Jorge Eduardo, Gabriel e Rildo.
Técnico: Enderson Moreira.

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick e D'Alessandro; Jorge Henrique e Nilmar.
Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Árbitros adicionais: Arilson Bispo da Anunciação (BA) e Antonio Denival de Morais (PR);
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: domingo, dia 25, às 17h.

SIGA-NOS NO Google News