Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2014 11:03

Sem os principais jogadores, Santos encara o forte Internacional

FPF

Dividido entre Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Internacional neste domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Brasileiro. Mesmo com a partida na Vila Belmiro, o clube deve poupar alguns titulares para a partida, visando o duelo contra o Cruzeiro na quarta.

Oitavo lugar na Série A com 46 pontos, sete a menos que o próprio Internacional (clube que fecha o G4), o time deve priorizar o torneio de mata-mata. No entanto, essa partida pode ser histórica para a agremiação. Caso triunfe, o duelo marcará a décima vitória como mandante no torneio e a de número duzentos na história dos pontos corridos.

O goleiro Aranha manifestou o desejo de atuar contra a equipe gaúcha. "Falo por mim. Se estivesse com um problema ou muitas dores que pudessem virar uma lesão poderia se pensar. Não ficamos de fora contra a Chapecoense para descansar. Existem aparelhos que mostram o cansaço do seu corpo. Vai muito desse parametro. Se for para poupar alguém, creio que será por isto", declarou para a 'ESPN Brasil'.

O Internacional não tem nenhum desfalque novo para este jogo (apenas o meia Alex, que segue fora). Desta maneira, o técnico Abel Braga deve repetir a mesma escalação da equipe que venceu o Bahia por 2 a 0 na última rodada.

Alisson, goleiro do Internacional, comemora pela manutenção do time titular. “É sempre bom o time ter uma sequência. Falamos em ritmo, então vamos poder manter um padrão. Quando se tira um jogador, já modifica todo o esquema. O time encaixou muito bem na última partida. Fomos eficientes na frente e consistentes atrás. E isso é positivo”, declarou.

Ficha Técnica

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Souza, Renato (Leandrinho) e Serginho; Jorge Eduardo, Gabriel e Rildo.
Técnico: Enderson Moreira.

Internacional: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick e D'Alessandro; Jorge Henrique e Nilmar.
Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Árbitros adicionais: Arilson Bispo da Anunciação (BA) e Antonio Denival de Morais (PR);
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: domingo, dia 25, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)