Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2012 17:27

Sem Operário, Federação divulga tabela do Estadual Série B

Jeozadaque Garcia, Campo Grande News

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a tabela do Campeonato Sul-mato-grossense Série B, que começa no dia 12 de maio e terá a presença de 11 equipes. A novidade será a presença do Novoperário, fundado no ano passado por fundadores do ‘original’, que ficou fora da disputa este ano.

Segundo o presidente do Galo, Antônio Vieira, disputar a competição não é ‘viável’ para a equipe.

“É melhor ficar de fora do Campeonato Estadual, pois a federação não organiza um calendário rentável para os clubes. Para quê entrar em campo e só acumular dívida, sendo que o campeonato não gera receita para o time pagar suas contas?”, indagou.

No entanto, o Operário, dono de dez títulos estaduais, terá equipes nas competições de base realizadas em Mato Grosso do Sul.


Presidente do Operário critica calendário do futebol em MS. (Foto: Arquivo)
Quem ficou de fora também foi o Ubiratan, tri-campeão estadual, que está afastado das competições profissionais há oito anos. A equipe até sinalizou que disputaria a competição, porém, ainda aguardava a confirmação de parcerias para bancar o time.

Série B - Conforme a tabela divulgada, o torneio será dividido em dois grupos, sendo que o A terá cinco equipes e o B outras seis. A primeira chave conta com Corumbaense, União, Bonitto, Portuguesa e Campo Grande. Já na B estão Nova Andradina, Rio Verde, Camapuã, Novoperário e Coxim.

A rodada de abertura acontece no dia 12 de maio com os jogos entre Moreninhas e Novoperário, no Jacques da Luz, e Corumbaense e Bonito, no Arthur Marinho.

As equipes joram entre si em turno e returno, sendo que as duas melhores se classificam para as quartas-de-final, quando começa o mata-mata. A final está marcada para o dia 12 de agosto.

A tabela completa está no link: http://www.futebolms.com.br/v2/index.php?option=com_docman&Itemid=172

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)