Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/02/2012 17:27

Sem Operário, Federação divulga tabela do Estadual Série B

Jeozadaque Garcia, Campo Grande News

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a tabela do Campeonato Sul-mato-grossense Série B, que começa no dia 12 de maio e terá a presença de 11 equipes. A novidade será a presença do Novoperário, fundado no ano passado por fundadores do ‘original’, que ficou fora da disputa este ano.

Segundo o presidente do Galo, Antônio Vieira, disputar a competição não é ‘viável’ para a equipe.

“É melhor ficar de fora do Campeonato Estadual, pois a federação não organiza um calendário rentável para os clubes. Para quê entrar em campo e só acumular dívida, sendo que o campeonato não gera receita para o time pagar suas contas?”, indagou.

No entanto, o Operário, dono de dez títulos estaduais, terá equipes nas competições de base realizadas em Mato Grosso do Sul.


Presidente do Operário critica calendário do futebol em MS. (Foto: Arquivo)
Quem ficou de fora também foi o Ubiratan, tri-campeão estadual, que está afastado das competições profissionais há oito anos. A equipe até sinalizou que disputaria a competição, porém, ainda aguardava a confirmação de parcerias para bancar o time.

Série B - Conforme a tabela divulgada, o torneio será dividido em dois grupos, sendo que o A terá cinco equipes e o B outras seis. A primeira chave conta com Corumbaense, União, Bonitto, Portuguesa e Campo Grande. Já na B estão Nova Andradina, Rio Verde, Camapuã, Novoperário e Coxim.

A rodada de abertura acontece no dia 12 de maio com os jogos entre Moreninhas e Novoperário, no Jacques da Luz, e Corumbaense e Bonito, no Arthur Marinho.

As equipes joram entre si em turno e returno, sendo que as duas melhores se classificam para as quartas-de-final, quando começa o mata-mata. A final está marcada para o dia 12 de agosto.

A tabela completa está no link: http://www.futebolms.com.br/v2/index.php?option=com_docman&Itemid=172

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)