Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2013 22:39

Sem Neymar, Santos vence Mirassol de virada

FPF

Santos e Mirassol se enfrentaram nesta quinta-feira (21) pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o Santos venceu a partida na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1.

O Santos vai a 27 pontos, assumindo a vice-liderança. O Mirassol, com 12, fica na 15ª posição.

O Mirassol teve a primeira chance de perigo na cobrança de falta de Pío que foi na trave de Rafael. O Santos respondeu com Giva, que chutou para a defesa de Emerson. Aos nove, Miralles teve duas oportunidades de colocar a bola na rede, desperdiçando ambas.

O time visitante seguia pressionando e Pio foi para o chute de longe aos 16, defendido pelo goleiro santista. Três minutos depois, foi a vez de Tiago Luís arriscar a finalização, forçando nova intervenção de Rafael para evitar o gol do Mirassol.

A insistência do Mirassol deu certo aos 20 minutos, quando Pío fez a cobrança de escanteio, Durval não conseguiu o corte e a bola sobrou para André Luís bater e colocar o time visitante na frente do placar da Vila Belmiro.

O time da casa continuava a pressionar e chegou ao empate aos 41 minutos, com Giva, também após cobrança de escanteio feita por Felipe Anderson.

Glauber arriscou o chute no começo do segundo tempo, sem assustar Rafael. Depois Pio, de longe, mandou com perigo contra a meta santista. O Santos respondeu com Giva, que bateu rasteiro, mas o chute saiu fraco, pela linha de fundo.

Patito Rodríguez foi para a jogada na área, mas Emerson chegou para fazer a defesa. Os dois times brigavam por espaço em campo e buscavam ter presença ofensiva.

Aos 29, após sobra na área, Giva foi para o chute rasteiro e mandou a bola no fundo das redes de Emerson, virando o placar da Vila.

Aos 40, Felipe Anderson acabou expulso de campo por impedir cobrança de falta do Mirassol. No lance seguinte, Patito Rodríguez chegou forte em jogador adversário e também levou o cartão vermelho, com o Santos ficando com dois jogadores a menos. Até o final, o Mirassol tentou chegar ao gol de empate, mas não teve sucesso.

Próximos jogos de Santos e Mirassol pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Palmeiras x Santos - 24/mar – 16h00 – Estádio do Pacaembu.

Mogi Mirim x Mirassol – 24/mar – 18h30 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Ficha Técnica

Santos 2 x 1 Mirassol

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa;
Quarto árbitro: Danilo da Silva;
Assistentes adicionais: Philippe Lombardi e Sérgio da Rocha Gomes;

Santos: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodriguez; Miralles (André) e Giva (Neílton).
Técnico: Muricy Ramalho.

Mirassol: Emerson; Pio, Leonardo, Gian e Diogo Lima; Alex Silva, Gláuber (Caion), Camilo (Mineiro) e Tiago Luís (Bahia); André Luís e Leomir
Técnico: Ivan Baitello.

Gols: Santos: Giva, 41’ 1T e 29’ 2T. Mirassol: André Luís, 20’ 1T.

CA: Santos: Felipe Anderson. Mirassol: Diogo e Emerson.

CV: Santos: Felipe Anderson e Patito Rodríguez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)