Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2011 05:23

Sem Neymar, Santos perde para o Figueirense na Vila

FPF

Há oito jogos invicto e em busca da mais um triunfo, o Santos enfrentou o Figueirense na noite deste sábado (24), mas acabou derrotado pelos catarinenses por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Figueirense chegou aos 36 pontos e ocupa a décima posição. O Santos, com 35, caiu para a 11ª colocação.

Sem suas principais estrelas, o Peixe começou a partida levando uma surpresa logo aos sete minutos. Júlio César cobrou falta da entrada da área, a barreira abriu e a bola foi no meio do gol, enganando Rafael, que caía para o lado esquerdo e não conseguiu fazer a defesa.

O Santos, atrás no marcador, logo ditou o ritmo e em boa jogada pela esquerda, Léo serviu Borges, que dominou e encheu o pé, de fora da área para empatar o duelo, aos 24 minutos de bola rolando.

As ausências de Neymar, Elano e Ganso encorajaram o Figueirense a atacar, e após cobrança de escanteio santista, os catarinenses partiram em velocidade no contra-ataque e Wellington Nem foi lançado para sair frente a frente com Rafael e bater na saída do goleiro santista: 2 a 1.

O Peixe não desistiu e voltou a atacar. Nos acréscimos, Léo recebeu ótimo passe na esquerda e, de primeira, soltou a bomba para vencer Renan e empatar novamente, aos 46 minutos.

Após o intervalo, o jogo perdeu a velocidade da primeira etapa, mas o Santos buscou o gol com mais intensidade. Borges desperdiçou boa oportunidade logo aos seis minutos, ao cabecear bom cruzamento de Léo, mas a bola subiu e tirou tinta do travessão.

Em outra chance santista, Danilo cobrou falta na área, pelo alto, e a zaga afastou. O rebote sobrou para Borges, que bateu forte, mas a bola passou perto da trave e não entrou.

O Figueira seguiu nos contra-ataques e aos 40 minutos, Wellington Nem foi lançado, invadiu a área e foi derrubado por Léo. Na cobrança da penalidade, Júlio César bateu firme no canto esquerdo de Rafael e decretou a vitória dos catarinenses na Vila Belmiro.

O próximo compromisso do Santos acontece no sábado (1º), contra o Fluminense, fora de casa, já o Figueirense terá pela frente o Coritiba, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Ficha técnica

Santos 2 x 3 Figueirense

Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Data: 24 de setembro, às 18h;
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Ibson (Tiago Alves) e Felipe Anderson (Pará); Alan Kardec (Diogo) e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Figueirense: Ricardo; Bruno, Édson, Roger Carvalho e Juninho (Hélder); Ygor, Coutinho, Wilson Pittoni e Jean Deretti (Rhayner); Wellington Nem e Júlio César.
Técnico: Jorginho.

Gols: Júlio César (FIG), aos 7, Borges (SAN), aos 24, Wellington Nem (FIG), aos 26, e Léo (SAN), aos 46 minutos do primeiro tempo; Júlio César (FIG), aos 39 minutos do segundo tempo.

CA: Jean Deretti e Edson Silva (FIG); Léo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)