Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2011 05:23

Sem Neymar, Santos perde para o Figueirense na Vila

FPF

Há oito jogos invicto e em busca da mais um triunfo, o Santos enfrentou o Figueirense na noite deste sábado (24), mas acabou derrotado pelos catarinenses por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Figueirense chegou aos 36 pontos e ocupa a décima posição. O Santos, com 35, caiu para a 11ª colocação.

Sem suas principais estrelas, o Peixe começou a partida levando uma surpresa logo aos sete minutos. Júlio César cobrou falta da entrada da área, a barreira abriu e a bola foi no meio do gol, enganando Rafael, que caía para o lado esquerdo e não conseguiu fazer a defesa.

O Santos, atrás no marcador, logo ditou o ritmo e em boa jogada pela esquerda, Léo serviu Borges, que dominou e encheu o pé, de fora da área para empatar o duelo, aos 24 minutos de bola rolando.

As ausências de Neymar, Elano e Ganso encorajaram o Figueirense a atacar, e após cobrança de escanteio santista, os catarinenses partiram em velocidade no contra-ataque e Wellington Nem foi lançado para sair frente a frente com Rafael e bater na saída do goleiro santista: 2 a 1.

O Peixe não desistiu e voltou a atacar. Nos acréscimos, Léo recebeu ótimo passe na esquerda e, de primeira, soltou a bomba para vencer Renan e empatar novamente, aos 46 minutos.

Após o intervalo, o jogo perdeu a velocidade da primeira etapa, mas o Santos buscou o gol com mais intensidade. Borges desperdiçou boa oportunidade logo aos seis minutos, ao cabecear bom cruzamento de Léo, mas a bola subiu e tirou tinta do travessão.

Em outra chance santista, Danilo cobrou falta na área, pelo alto, e a zaga afastou. O rebote sobrou para Borges, que bateu forte, mas a bola passou perto da trave e não entrou.

O Figueira seguiu nos contra-ataques e aos 40 minutos, Wellington Nem foi lançado, invadiu a área e foi derrubado por Léo. Na cobrança da penalidade, Júlio César bateu firme no canto esquerdo de Rafael e decretou a vitória dos catarinenses na Vila Belmiro.

O próximo compromisso do Santos acontece no sábado (1º), contra o Fluminense, fora de casa, já o Figueirense terá pela frente o Coritiba, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Ficha técnica

Santos 2 x 3 Figueirense

Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Data: 24 de setembro, às 18h;
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Ibson (Tiago Alves) e Felipe Anderson (Pará); Alan Kardec (Diogo) e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Figueirense: Ricardo; Bruno, Édson, Roger Carvalho e Juninho (Hélder); Ygor, Coutinho, Wilson Pittoni e Jean Deretti (Rhayner); Wellington Nem e Júlio César.
Técnico: Jorginho.

Gols: Júlio César (FIG), aos 7, Borges (SAN), aos 24, Wellington Nem (FIG), aos 26, e Léo (SAN), aos 46 minutos do primeiro tempo; Júlio César (FIG), aos 39 minutos do segundo tempo.

CA: Jean Deretti e Edson Silva (FIG); Léo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)