Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2016 08:20

Sem Neymar, Brasil encara a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa

Campo Grande News

Em busca da quarta vitória seguida nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Brasil encara a Venezuela fora de casa nesta terça-feira (11). 

O duelo acontece a partir das 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul) na cidade venezuelana de Mérida. Sem Neymar, suspenso por estourar o limite de cartões amarelos, Tite terá que traçar uma estratégia diferente para o ataque.

Tite já definiu a escalação da equipe, que terá Alisson no gol, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís na linha de defesa, Fernandinho como primeiro volante, Paulinho e Renato Augusto centralizados no meio, Willian e Philippe Coutinho abertos, e Gabriel Jesus como ataque em um 4-1-4-1.

Além disso o treinador também já definiu que o capitão será Filipe Luís. O meia Oscar, apesar de não ser confirmado no time titular, irá usar a camisa 10 - há expectativa que ele entre em campo para ocupar a posição de Paulinho, que retorna após suspensão, ou de Renato Augusto.

Atualmente, a Venezuela é a lanterna das Eliminatórias Sul-americanas, com apenas dois pontos - atrás inclusive da Bolívia, que soma sete. Após anos de crescimento econômico e do futebol, coincidentemente, o país passa agora por uma crise financeira. O Brasil, depois de tropeços com Dunga, retomou o bom futebol e é o vice-líder, com 18 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)