Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2007 07:15

Sem Nery, Nelsinho confirma Everton Ribeiro no Timão

Luiz Ricardo Fini/Gazeta Esportiva

Atibaia (SP) - O técnico Nelsinho Baptista já tem definida a escalação do Corinthians para a partida contra o Vasco, na noite de hoje, no Pacaembu. O treinador preferiu não adotar o mistério e confirmou uma surpresa na equipe titular. Apesar de ter iniciado a preparação há alguns dias com Carlão na lateral esquerda, o comandante mudou de idéia e resolveu dar a oportunidade a Everton Ribeiro no setor, enquanto Gustavo Nery segue em tratamento.
“Vai jogar o Everton Ribeiro, e não o Carlão. É um jogador que vinha bem na Sub-20 e até participou de um jogo contra o Santos no sábado. O Carlão é um volante que estávamos tentando adaptar, mas mudei com essa possibilidade do Everton”, justificou. A última partida do garoto pelo time principal foi na estréia de Nelsinho, contra o Sport.

O treinador também confirmou a entrada de Amaral na lateral direita, já que Iran foi vetado pelo departamento médico. Apesar de o ala nunca ter atuado como titular do Timão, Nelsinho mostra confiança no trabalho do jogador. “Ele é um jogador leve, que não joga há um tempo, mas tem inteiras condições de trabalho”.

Sem Finazzi, a responsabilidade de balançar as redes ficará mesmo dividida entre Arce, Lulinha e Dentinho. “Mudou a forma ofensiva, teremos uma movimentação boa. Já avisei aos jogadores que, com essa postura, eles aparecerão na frente do gol e terão de decidir”, explicou o técnico.

O zagueiro Fábio Ferreira, que chegou a ser dúvida para o jogo depois de sofrer uma torção no tornozelo na segunda, treinou com o grupo nesta terça e está confirmado pelo comandante. “Ele está pronto e tranqüilo”, resumiu.

Desta forma, no jogo contra o Vasco, Nelsinho Baptista escalará a equipe com Felipe; Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Amaral, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha e Everton Ribeiro; Dentinho e Arce.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)