Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/11/2007 07:15

Sem Nery, Nelsinho confirma Everton Ribeiro no Timão

Luiz Ricardo Fini/Gazeta Esportiva

Atibaia (SP) - O técnico Nelsinho Baptista já tem definida a escalação do Corinthians para a partida contra o Vasco, na noite de hoje, no Pacaembu. O treinador preferiu não adotar o mistério e confirmou uma surpresa na equipe titular. Apesar de ter iniciado a preparação há alguns dias com Carlão na lateral esquerda, o comandante mudou de idéia e resolveu dar a oportunidade a Everton Ribeiro no setor, enquanto Gustavo Nery segue em tratamento.
“Vai jogar o Everton Ribeiro, e não o Carlão. É um jogador que vinha bem na Sub-20 e até participou de um jogo contra o Santos no sábado. O Carlão é um volante que estávamos tentando adaptar, mas mudei com essa possibilidade do Everton”, justificou. A última partida do garoto pelo time principal foi na estréia de Nelsinho, contra o Sport.

O treinador também confirmou a entrada de Amaral na lateral direita, já que Iran foi vetado pelo departamento médico. Apesar de o ala nunca ter atuado como titular do Timão, Nelsinho mostra confiança no trabalho do jogador. “Ele é um jogador leve, que não joga há um tempo, mas tem inteiras condições de trabalho”.

Sem Finazzi, a responsabilidade de balançar as redes ficará mesmo dividida entre Arce, Lulinha e Dentinho. “Mudou a forma ofensiva, teremos uma movimentação boa. Já avisei aos jogadores que, com essa postura, eles aparecerão na frente do gol e terão de decidir”, explicou o técnico.

O zagueiro Fábio Ferreira, que chegou a ser dúvida para o jogo depois de sofrer uma torção no tornozelo na segunda, treinou com o grupo nesta terça e está confirmado pelo comandante. “Ele está pronto e tranqüilo”, resumiu.

Desta forma, no jogo contra o Vasco, Nelsinho Baptista escalará a equipe com Felipe; Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Amaral, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha e Everton Ribeiro; Dentinho e Arce.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)