Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem Nery, Nelsinho confirma Everton Ribeiro no Timão

Luiz Ricardo Fini/Gazeta Esportiva - 28 de novembro de 2007 - 07:15

Atibaia (SP) - O técnico Nelsinho Baptista já tem definida a escalação do Corinthians para a partida contra o Vasco, na noite de hoje, no Pacaembu. O treinador preferiu não adotar o mistério e confirmou uma surpresa na equipe titular. Apesar de ter iniciado a preparação há alguns dias com Carlão na lateral esquerda, o comandante mudou de idéia e resolveu dar a oportunidade a Everton Ribeiro no setor, enquanto Gustavo Nery segue em tratamento.
“Vai jogar o Everton Ribeiro, e não o Carlão. É um jogador que vinha bem na Sub-20 e até participou de um jogo contra o Santos no sábado. O Carlão é um volante que estávamos tentando adaptar, mas mudei com essa possibilidade do Everton”, justificou. A última partida do garoto pelo time principal foi na estréia de Nelsinho, contra o Sport.

O treinador também confirmou a entrada de Amaral na lateral direita, já que Iran foi vetado pelo departamento médico. Apesar de o ala nunca ter atuado como titular do Timão, Nelsinho mostra confiança no trabalho do jogador. “Ele é um jogador leve, que não joga há um tempo, mas tem inteiras condições de trabalho”.

Sem Finazzi, a responsabilidade de balançar as redes ficará mesmo dividida entre Arce, Lulinha e Dentinho. “Mudou a forma ofensiva, teremos uma movimentação boa. Já avisei aos jogadores que, com essa postura, eles aparecerão na frente do gol e terão de decidir”, explicou o técnico.

O zagueiro Fábio Ferreira, que chegou a ser dúvida para o jogo depois de sofrer uma torção no tornozelo na segunda, treinou com o grupo nesta terça e está confirmado pelo comandante. “Ele está pronto e tranqüilo”, resumiu.

Desta forma, no jogo contra o Vasco, Nelsinho Baptista escalará a equipe com Felipe; Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Amaral, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha e Everton Ribeiro; Dentinho e Arce.

SIGA-NOS NO Google News