Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2008 12:10

Sem Jorge Wagner, São Paulo recebe o Grêmio

Rafael Zito/FPF

O São Paulo recebe o Grêmio neste sábado, às 18h10, pela estréia no Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Muricy Ramalho segue sem poder contar com o meio-campista Jorge Wagner. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito na partida de ida diante do Nacional (URU) pelas oitavas-de final da Copa Libertadores da América e ainda não conseguiu se recuperar. No Grêmio, o técnico Celso Roth deve optar pelo esquema 3-5-2 para enfrentar o São Paulo. O motivo da alteração no esquema é porque o volante Willian Magrão está lesionado e é dúvida para a partida. Assim sendo, Roth colocaria o zagueiro Pereira como líbero ao lado de Léo e Réver.



O técnico Muricy Ramalho explicou que Jorge Wagner ainda não tem condições de jogo. "O Jorge ficaria até três dias correndo em linha reta que o joelho não incomoda. Mas futebol não é assim. Tem contato, giros e movimentos bruscos. Torço para que ele volte contra o Fluminense". Sem poder contar com o meia canhoto, Muricy deve manter Hugo na função. “Ele fez uma de suas melhores apresentações no São Paulo. Está querendo recuperar o espaço perdido”, disse o técnico.



O treinador fez mistério com relação à equipe que vai mandar a campo. A única confirmação é a entrada do lateral-direito Jancarlos. “O Jancarlos não joga faz tempo e precisa ganhar ritmo”. O restante da equipe só deve ser definida momentos antes do jogo.



No Grêmio, com a alteração do esquema o técnico Celso Roth jogará com apenas dois volantes, liberando mais os alas para avançar ao ataque. Com isso, o único meia de criação será o ex-corintiano Roger, que volta após um mês se recuperando de uma inflamação na sola do pé esquerdo. O Grêmio espera estrear com um bom resultado para apagar o vexame da eliminação para o Juventude no Campeonato Gaúcho.



Ficha Técnica:



São Paulo: Rogério Ceni; Jancarlos, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Éder Luiz e Hugo; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho.



Grêmio: Victor, Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Hélder; Soares e Perea

Técnico: Celso Roth.



Arbitragem: Luís Antônio Silva dos Santos, Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (todos do Rio de Janeiro).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data e horário: 10 de maio, às 18h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)