Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2015 20:44

Sem inspiração e vontade, Corinthians empata sem gols em casa

Campo Grande News

Sem a mesma intensidade e inspiração de outras jornadas, o Corinthians frustrou os pouco mais de 31 mil pagantes alvinegros que foram hoje à Arena Corinthians, em São Paulo, ficando num 0 a 0 melancólico diante do Red Bull Brasil.

Além do placar, em si, o futebol apresentado deixou a desejar, consequência também, é verdade, do bom desempenho da equipe de Campinas que, bem distribuída em campo, soube anular as principais tentativas do Timão.

O que se viu nos primeiros 45 minutos foi o time da casa jogando para o gasto. Aquela velocidade tradicional da equipe quando joga em seus domínios e aquela verticalidade que empurra o adversário para trás passaram longe de Itaquera.

Tite percebeu a inoperância do Corinthians e, no intervalo, tirou Cristian e lançou Vagner Love.

Colocar mais poder de fogo era obrigação para quem jogava em casa. E, realmente, houve uma melhora. O adversário passou a não dar marcar tão perfeitamente.

E a melhor chance não demorou para sair e foi com Love que, após receber de Elias, bateu cruzado com perigo. Mas foi uma melhora momentânea.

A marcação do Red Bull Brasil ainda era eficiente, e a equipe de Tite tinha enorme dificuldade para criar lances de perigo.

O tempo passava, as jogadas não eram construídas e a torcida se irritava, até mesmo com as marcações do árbitro. Foi assim até o fim, mesmo com as entradas de Luciano e Malcom. O Corinthians não fez por merecer a vitória, e a equipe de Campinas não fez por merecer a derrota. Resultado justo em Itaquera.

Com informações do site Lancenet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)