Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem gols, Brasil empata com a Colômbia e decepciona

Josy Macedo - 14 de outubro de 2004 - 07:16


Os brasileiros empataram, sem gols, com os colombianos, em Maceió (AL), em partida válida pelas eliminatórias sul-americanas. Mesmo com o resultado, decepcionante para a torcida, o Brasil mantém a liderança da competição, com 20 pontos ganhos. A equipe colombiana, que jogou na retranca, tem dez pontos e saiu satisfeita do jogo nesta noite.

Durante a partida, a seleção do Brasil mostrou superioridade, mas não conseguiu superar a tranca feita pelo time rival. Mesmo assim algumas chances de gol foram visíveis. Logo aos oito minutos de jogo, Alex ameaçou o gol de Calero. Aos 17 minutos, Ronaldo recebeu em velocidade e passou por dois marcadores. Restrepo, que era o último homem, tomou a bola e acabou com o ataque brasileiro. A ameaça ao time de Parreira, só veio aos 32 minutos. Em cobrança de falta, Roque Júnior levou drible na entrada da área e derrubou Angel. Yepes cobrou por cima, com perigo. Essa foi a única finalização da Colômbia na primeira etapa.

Confiante para o segundo tempo, a Colômbia ameaçou nos 4 primeiros minutos, com Oviedo. Alex, apagado na partida, foi substituído aos 13 minutos da segunda etapa. Adriano entrou no ataque, Ronaldinho foi para a armação e Elano entrou no lugar de Magrão, que a exemplo de Alex não apareceu na partida. Colômbia e Brasil chegaram a marcar gol no jogo, ambos não registrados. Os colombianos fizeram aos 24 minutos, em chute de Yepes, mas o juiz marcou impedimento. Já os brasileiros, dois minutos depois, marcaram, mas o árbitro não confirmou. Adriano pegou sobra da defesa após chute de Ronaldinho e soltou uma bomba: a bola tocou no travessão e pingou dentro, mas saiu logo depois, e o jogo seguiu. Com informações do site Terra Esportes

SIGA-NOS NO Google News