Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2004 07:16

Sem gols, Brasil empata com a Colômbia e decepciona

Josy Macedo


Os brasileiros empataram, sem gols, com os colombianos, em Maceió (AL), em partida válida pelas eliminatórias sul-americanas. Mesmo com o resultado, decepcionante para a torcida, o Brasil mantém a liderança da competição, com 20 pontos ganhos. A equipe colombiana, que jogou na retranca, tem dez pontos e saiu satisfeita do jogo nesta noite.

Durante a partida, a seleção do Brasil mostrou superioridade, mas não conseguiu superar a tranca feita pelo time rival. Mesmo assim algumas chances de gol foram visíveis. Logo aos oito minutos de jogo, Alex ameaçou o gol de Calero. Aos 17 minutos, Ronaldo recebeu em velocidade e passou por dois marcadores. Restrepo, que era o último homem, tomou a bola e acabou com o ataque brasileiro. A ameaça ao time de Parreira, só veio aos 32 minutos. Em cobrança de falta, Roque Júnior levou drible na entrada da área e derrubou Angel. Yepes cobrou por cima, com perigo. Essa foi a única finalização da Colômbia na primeira etapa.

Confiante para o segundo tempo, a Colômbia ameaçou nos 4 primeiros minutos, com Oviedo. Alex, apagado na partida, foi substituído aos 13 minutos da segunda etapa. Adriano entrou no ataque, Ronaldinho foi para a armação e Elano entrou no lugar de Magrão, que a exemplo de Alex não apareceu na partida. Colômbia e Brasil chegaram a marcar gol no jogo, ambos não registrados. Os colombianos fizeram aos 24 minutos, em chute de Yepes, mas o juiz marcou impedimento. Já os brasileiros, dois minutos depois, marcaram, mas o árbitro não confirmou. Adriano pegou sobra da defesa após chute de Ronaldinho e soltou uma bomba: a bola tocou no travessão e pingou dentro, mas saiu logo depois, e o jogo seguiu. Com informações do site Terra Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)