Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2010 18:34

Sem gabinete, Marun despacha em plenário da Assembleia

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Em respeito à expectativa do suplente Diogo Tita (PPS) de retornar à função de deputado estadual, Carlos Xavier Marun (PMDB) resolveu improvisar e atender prefeitos no plenário Nelito Câmara, o plenarinho da Assembleia Legislativa.

Enquanto o gabinete permanece reservado para o suplente. O deputado recebeu, nesta tarde, os prefeitos de Sidrolândia, Corguinho e Mundo Novo, lideranças e um vereador de Nova Alvorada do Sul no plenarinho.

“Assumi meu mandato como deputado e vou trabalhar. Já que meu gabinete ainda não foi desocupado, mantive minha agenda de trabalho de hoje usando as dependências da Assembleia Legislativa”, disse o deputado à própria assessoria de imprensa.

Tita deixou de ser deputado quando Marun saiu da Secretaria Estadual de Habitação para disputar a reeleição. No entanto, o pepessista tem expectativa de que a deputada Celina Jallad (PMDB) amplie a licença médica para 120 dias, devolvendo a Tita o posto de deputado.

Celina está de licença médica porque luta contra um câncer desde o ano passado. Ela chegou a passar por uma cirurgia em São Paulo (SP) para a retirada de um carcinoma do seio esquerdo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)