Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2010 18:34

Sem gabinete, Marun despacha em plenário da Assembleia

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Em respeito à expectativa do suplente Diogo Tita (PPS) de retornar à função de deputado estadual, Carlos Xavier Marun (PMDB) resolveu improvisar e atender prefeitos no plenário Nelito Câmara, o plenarinho da Assembleia Legislativa.

Enquanto o gabinete permanece reservado para o suplente. O deputado recebeu, nesta tarde, os prefeitos de Sidrolândia, Corguinho e Mundo Novo, lideranças e um vereador de Nova Alvorada do Sul no plenarinho.

“Assumi meu mandato como deputado e vou trabalhar. Já que meu gabinete ainda não foi desocupado, mantive minha agenda de trabalho de hoje usando as dependências da Assembleia Legislativa”, disse o deputado à própria assessoria de imprensa.

Tita deixou de ser deputado quando Marun saiu da Secretaria Estadual de Habitação para disputar a reeleição. No entanto, o pepessista tem expectativa de que a deputada Celina Jallad (PMDB) amplie a licença médica para 120 dias, devolvendo a Tita o posto de deputado.

Celina está de licença médica porque luta contra um câncer desde o ano passado. Ela chegou a passar por uma cirurgia em São Paulo (SP) para a retirada de um carcinoma do seio esquerdo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)