Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem firulas, Léo Lima recupera espaço entre titulares

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - 20 de março de 2010 - 10:33

O meio-campista Léo Lima foi contratado pelo São Paulo no início do ano, mas, mesmo em pouco tempo de clube, já sentiu o que é passar por altos e baixos com a camisa tricolor. Depois de começar a temporada como titular, perdeu espaço na equipe de Ricardo Gomes e só agora vem conseguindo se recuperar.

Satisfeito com a atuação do atleta nas partidas diante de Rio Branco e Nacional-PAR, o treinador explicou que Léo Lima está aprendendo a evitar jogadas individuais desnecessárias.

"Ele conseguiu dosar, porque às vezes exagerava. Pode ter jogada de efeito, mas ele conseguiu achar o meio-termo ideal, priorizando o lado coletivo. E, mesmo assim, encontra espaço para colocar em prática sua criatividade", afirmou.

O treinador ainda explicou que a forma física atrapalhou o início da trajetória do atleta pelo São Paulo. No entanto, Gomes elogiou as atuações nas duas últimas partidas.

"Quando ele chegou ao São Paulo, eu o coloquei como titular, mas não estava em sua melhor forma e saiu. No domingo, ele foi bem (diante do Rio Branco) e repetiu contra o Nacional", finalizou.

No duelo com a equipe paraguaia, pela Copa Libertadores da América, Léo Lima chegou a marcar um gol. O atleta ainda não está confirmado para o jogo contra o Mogi Mirim, neste domingo, porque Gomes planeja poupar alguns titulares.

SIGA-NOS NO Google News