Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/03/2010 10:33

Sem firulas, Léo Lima recupera espaço entre titulares

GE.net/ Luiz Ricardo Fini

O meio-campista Léo Lima foi contratado pelo São Paulo no início do ano, mas, mesmo em pouco tempo de clube, já sentiu o que é passar por altos e baixos com a camisa tricolor. Depois de começar a temporada como titular, perdeu espaço na equipe de Ricardo Gomes e só agora vem conseguindo se recuperar.

Satisfeito com a atuação do atleta nas partidas diante de Rio Branco e Nacional-PAR, o treinador explicou que Léo Lima está aprendendo a evitar jogadas individuais desnecessárias.

"Ele conseguiu dosar, porque às vezes exagerava. Pode ter jogada de efeito, mas ele conseguiu achar o meio-termo ideal, priorizando o lado coletivo. E, mesmo assim, encontra espaço para colocar em prática sua criatividade", afirmou.

O treinador ainda explicou que a forma física atrapalhou o início da trajetória do atleta pelo São Paulo. No entanto, Gomes elogiou as atuações nas duas últimas partidas.

"Quando ele chegou ao São Paulo, eu o coloquei como titular, mas não estava em sua melhor forma e saiu. No domingo, ele foi bem (diante do Rio Branco) e repetiu contra o Nacional", finalizou.

No duelo com a equipe paraguaia, pela Copa Libertadores da América, Léo Lima chegou a marcar um gol. O atleta ainda não está confirmado para o jogo contra o Mogi Mirim, neste domingo, porque Gomes planeja poupar alguns titulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)