Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2009 01:05

Sem esforço, Brasil vence Peru em 3 a 0 e volta a ser 2º

João Humberto, Campo Grande News

Contra o pior time das eliminatórias sul-americanas, enfim o Brasil voltou a vencer em casa. Sem muito esforço e também sem convencer a torcida que compareceu ao Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), na noite desta quarta-feira, a seleção do técnico Dunga ganhou do Peru por 3 a 0 – dois gols de Luís Fabiano e um de Felipe Melo – e ocupa novamente a segunda posição na tabela.

Assim, o país encerra uma série negativa, pelo torneio qualificatório, nos seus domínios. Nos últimos três compromissos, empates por 0 a 0 – o último triunfo ocorrera há 16 meses, em novembro de 2007, no Morumbi.

A seleção brasileira soma agora 21 pontos e recupera a vice-liderança do classificatório ao Mundial. Nesta rodada dupla, conseguiu diminuir a distância para o líder Paraguai para três pontos. Chile e Argentina, que tropeçaram nesta quarta, aparecem na sequência, com 20 e 19 pontos, respectivamente. Já os peruanos permanecem na lanterna com apenas sete pontos em 12 partidas.

Apesar de os jogadores e Dunga terem convivido com o carinho dos torcedores em Porto Alegre desde a última segunda-feira, no estádio a animação não foi das maiores. Em alguns momentos, ouviram-se vaias. O pedido pelo xodó Alexandre Pato, que estava no banco de reservas, ecoou das arquibancadas logo no primeiro tempo.

Quando o jogo já estava 3 a 0, Pato e Ronaldinho Gaúcho entraram, e os torcedores foram à delírio. Entretanto, as alterações não surtiram tanto efeito e o conjunto verde-amarelo não se aproximou do quarto gol. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)