Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2008 19:48

Sem drenagem, ruas viram rio e enxurrada leva carros

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Veículos foram tomados pela água hoje por causa da chuva forte que caiu em Campo Grande. Por volta das 16 horas, o trânsito na avenida Mato Grosso, na região do Jardim dos Estados, ficou tumultuado, provocando susto em muitos motoristas. Na esquina com a rua Paraíba, um Ford Ka foi prensado pela enxurrada contra um poste.

Uma quadra antes, na esquina com a Espírito Santo, tradicional ponto de alagamento na cidade, o motorista de um corsa teve de apelar para ajuda de funcionários de um posto de combustíveis para não “perder o carro”, diz o condutor Diego Cândido, de 22 anos.

Ele contou que ao descer a Espírito Santo levou um susto ao perceber que o carro estava boiando. “Nunca tinha visto isso. De repente o carro começou a ser levado pela água.”

O pior: o veículo é da sogra de Diego. “Agora está lá: parado, sem funcionar. Quero ver se a prefeitura vai pagar o estrado”, reclama.

A prefeitura foi alvo de todas as reclamações nesta tarde de chuva na avenida Mato Grosso. Um empresário, cansado de ter a loja inundada, não poupou criticas. “Meu Deus, não sei mais o que fazer. É sempre assim há três anos, chove e a enxurrada desce trazendo toda a água lá da região da Ceará. Já falei com vereador e nada. Vieram aqui, aumentaram a boca de lobo, mas será que eles não percebem que isso não resolve”, diz Luis Paulo Correa.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)