Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem drenagem, ruas viram rio e enxurrada leva carros

Ângela Kempfer/Campo Grande News - 20 de março de 2008 - 19:48

Veículos foram tomados pela água hoje por causa da chuva forte que caiu em Campo Grande. Por volta das 16 horas, o trânsito na avenida Mato Grosso, na região do Jardim dos Estados, ficou tumultuado, provocando susto em muitos motoristas. Na esquina com a rua Paraíba, um Ford Ka foi prensado pela enxurrada contra um poste.

Uma quadra antes, na esquina com a Espírito Santo, tradicional ponto de alagamento na cidade, o motorista de um corsa teve de apelar para ajuda de funcionários de um posto de combustíveis para não “perder o carro”, diz o condutor Diego Cândido, de 22 anos.

Ele contou que ao descer a Espírito Santo levou um susto ao perceber que o carro estava boiando. “Nunca tinha visto isso. De repente o carro começou a ser levado pela água.”

O pior: o veículo é da sogra de Diego. “Agora está lá: parado, sem funcionar. Quero ver se a prefeitura vai pagar o estrado”, reclama.

A prefeitura foi alvo de todas as reclamações nesta tarde de chuva na avenida Mato Grosso. Um empresário, cansado de ter a loja inundada, não poupou criticas. “Meu Deus, não sei mais o que fazer. É sempre assim há três anos, chove e a enxurrada desce trazendo toda a água lá da região da Ceará. Já falei com vereador e nada. Vieram aqui, aumentaram a boca de lobo, mas será que eles não percebem que isso não resolve”, diz Luis Paulo Correa.



SIGA-NOS NO Google News