Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2010 18:04

Sem dificuldades, Corinthians derrota o Huracán

Agência Corinthians

Com Marcelinho como protagonista e festa no Pacaembu, o Timão bateu o Huracán por 3 a 0. O confronto, que serviu para dar ritmo aos jogadores neste início de temporada, não apresentou grandes dificuldades aos alvinegros. Os argentinos foram presa fácil e o time se mostra pronto para a estreia no Paulistão, no próximo domingo.

A partida começou em ritmo de amistoso. Ainda buscando o melhor entrosamento, o Corinthians tocava a bola em seu campo de defesa, entrando aos poucos na defesa argentina. O Huracán, por sua vez, não demonstrava força para ameaçar a meta corinthiana. E não demorou muito para que as chances de gol começassem a abrir.

Logo aos sete minutos, Defederico recebeu belo lançamento de Marcelinho e saiu na cara do gol, mas bateu fraco. Pouco depois, o Pé de Anjo cobrou escanteio na cabeça de William, mas o capitão não conseguiu direcionar o cabeceamento. A pressão continuou com Morais, que seguiu levando perigo ao camisa 1 adversário.

O gol, que era questão de tempo, saiu em bela jogada de Morais. Aos 33, o meia foi à linha de fundo pela direita e cruzou para o meio, onde estava Souza. Livre de marcação, o camisa 9 dominou e fuzilou Calviño: 1 a 0. Não deu nem tempo para comemorar e saiu o segundo. Morais recebeu de Marcelo Mattos e disparou. Após tabela com Souza, saiu na cara do gol e tocou com classe para ampliar.

Ao término do primeiro tempo, a festa. Marcelinho Carioca foi ovacionado pela Fiel e foi saudá-la, dando uma volta no gramado. Mais uma vez, o jogador, que atuou com a camisa 100 em homenagem ao centenário alvinegro, declarou seu amor pelo clube do Parque São Jorge.

A segunda etapa começou com seis alterações no Timão. Procurando dar ritmo a seus atletas, Mano Menezes sacou Alessandro, Marcelo Mattos, Morais, Defederico, Souza e Marcelinho Carioca e colocou Balbuena, Ralf, Elias, Dentinho, Edno e Boquita. A equipe era outra, mas a superioridade corinthiana se manteve e não demorou para que novas oportunidades aparecessem.

Jucilei, logo no início, chutou fraco para a defesa de Calviño. Já aos 14, Dentinho escapou bem pela esquerda e cruzou para Edno. O atacante completou, mas o camisa 1 rival fez grande defesa. No lance seguinte, novamente Edno tentou, esbarrando no goleiro – Calviño espalmou para o travessão em chute colocado do corinthiano. Uma vez mais, o gol era questão tempo. E saiu com Dentinho, que recebeu pela esquerda, passou facilmente pela marcação e bateu cruzado: 3 a 0.

Foi o suficiente para fechar a conta e a festa no Pacaembu. A chuva que caiu nos minutos finais esfriou a partida, mas incendiou a torcida, empolgada com o resultado. Agora a equipe alvinegra se concentra para os reais desafios. No domingo, estreia no Paulistão contra o Monte Azul, às 17h, em Ribeirão Preto.

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro (Balbuena), William, Paulo André e Escudero (Renato); Marcelo Mattos (Ralf), Jucilei, Morais (Elias) e Marcelinho Carioca (Boquita); Defederico (Dentinho) e Souza (Edno).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)