Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/01/2010 18:04

Sem dificuldades, Corinthians derrota o Huracán

Agência Corinthians

Com Marcelinho como protagonista e festa no Pacaembu, o Timão bateu o Huracán por 3 a 0. O confronto, que serviu para dar ritmo aos jogadores neste início de temporada, não apresentou grandes dificuldades aos alvinegros. Os argentinos foram presa fácil e o time se mostra pronto para a estreia no Paulistão, no próximo domingo.

A partida começou em ritmo de amistoso. Ainda buscando o melhor entrosamento, o Corinthians tocava a bola em seu campo de defesa, entrando aos poucos na defesa argentina. O Huracán, por sua vez, não demonstrava força para ameaçar a meta corinthiana. E não demorou muito para que as chances de gol começassem a abrir.

Logo aos sete minutos, Defederico recebeu belo lançamento de Marcelinho e saiu na cara do gol, mas bateu fraco. Pouco depois, o Pé de Anjo cobrou escanteio na cabeça de William, mas o capitão não conseguiu direcionar o cabeceamento. A pressão continuou com Morais, que seguiu levando perigo ao camisa 1 adversário.

O gol, que era questão de tempo, saiu em bela jogada de Morais. Aos 33, o meia foi à linha de fundo pela direita e cruzou para o meio, onde estava Souza. Livre de marcação, o camisa 9 dominou e fuzilou Calviño: 1 a 0. Não deu nem tempo para comemorar e saiu o segundo. Morais recebeu de Marcelo Mattos e disparou. Após tabela com Souza, saiu na cara do gol e tocou com classe para ampliar.

Ao término do primeiro tempo, a festa. Marcelinho Carioca foi ovacionado pela Fiel e foi saudá-la, dando uma volta no gramado. Mais uma vez, o jogador, que atuou com a camisa 100 em homenagem ao centenário alvinegro, declarou seu amor pelo clube do Parque São Jorge.

A segunda etapa começou com seis alterações no Timão. Procurando dar ritmo a seus atletas, Mano Menezes sacou Alessandro, Marcelo Mattos, Morais, Defederico, Souza e Marcelinho Carioca e colocou Balbuena, Ralf, Elias, Dentinho, Edno e Boquita. A equipe era outra, mas a superioridade corinthiana se manteve e não demorou para que novas oportunidades aparecessem.

Jucilei, logo no início, chutou fraco para a defesa de Calviño. Já aos 14, Dentinho escapou bem pela esquerda e cruzou para Edno. O atacante completou, mas o camisa 1 rival fez grande defesa. No lance seguinte, novamente Edno tentou, esbarrando no goleiro – Calviño espalmou para o travessão em chute colocado do corinthiano. Uma vez mais, o gol era questão tempo. E saiu com Dentinho, que recebeu pela esquerda, passou facilmente pela marcação e bateu cruzado: 3 a 0.

Foi o suficiente para fechar a conta e a festa no Pacaembu. A chuva que caiu nos minutos finais esfriou a partida, mas incendiou a torcida, empolgada com o resultado. Agora a equipe alvinegra se concentra para os reais desafios. No domingo, estreia no Paulistão contra o Monte Azul, às 17h, em Ribeirão Preto.

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro (Balbuena), William, Paulo André e Escudero (Renato); Marcelo Mattos (Ralf), Jucilei, Morais (Elias) e Marcelinho Carioca (Boquita); Defederico (Dentinho) e Souza (Edno).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)