Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2009 12:53

Sem desfalques, Misto espera um Corinthians aguerrido

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Jogadores e comissões técnicas de Misto e Corinthians podem se esbarrar ainda nesta terça-feira, véspera do confronto válido pela Copa do Brasil. Os dois times devem treinar no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Para a partida desta quarta-feira, o presidente do time de Três Lagoas, Jamiro Rodrigues de Oliveira, espera enfrentar um Corinthians sem muitos titulares, mas com jogadores “querendo mostrar serviço”. “Isso pode dificultar ainda mais as coisas para nós”, admite.

Nesta terça-feira, o time paulista deve ser o primeiro a entrar em campo, por volta das 15 horas. Já às 18 horas, será a vez do Misto fazer o último treino antes do confronto.

O time sul-mato-grossense conta com todos os titulares. O Corinthians, que desembarcou nesta manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande, só não trouxe Ronaldo - poupado para a semifinal de domingo, contra o São Paulo, pelo Paulistão.

Assim como ocorreu na partida Ivinhema X Flamengo, no dia 4 de março, no Morenão, o jogo desta quarta-feira também deverá contar com praticamente uma só torcida: a do time visitante. “Vamos jogar em casa e com a torcida contra. É muito triste saber disso”, diz o técnico Amarildo Carvalho.

Os poucos torcedores do Misto virão diretamente de Três Lagoas, em uma caravana de cinco ônibus.

Contra todas as possibilidades, Amarildo afirma que o Misto entrará em campo atrás da vitória, jogando de acordo com o comportamento do adversário. Ele preferiu não antecipar o esquema tático que irá adotar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)