Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem desfalques, Misto espera um Corinthians aguerrido

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 14 de abril de 2009 - 12:53

Jogadores e comissões técnicas de Misto e Corinthians podem se esbarrar ainda nesta terça-feira, véspera do confronto válido pela Copa do Brasil. Os dois times devem treinar no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Para a partida desta quarta-feira, o presidente do time de Três Lagoas, Jamiro Rodrigues de Oliveira, espera enfrentar um Corinthians sem muitos titulares, mas com jogadores “querendo mostrar serviço”. “Isso pode dificultar ainda mais as coisas para nós”, admite.

Nesta terça-feira, o time paulista deve ser o primeiro a entrar em campo, por volta das 15 horas. Já às 18 horas, será a vez do Misto fazer o último treino antes do confronto.

O time sul-mato-grossense conta com todos os titulares. O Corinthians, que desembarcou nesta manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande, só não trouxe Ronaldo - poupado para a semifinal de domingo, contra o São Paulo, pelo Paulistão.

Assim como ocorreu na partida Ivinhema X Flamengo, no dia 4 de março, no Morenão, o jogo desta quarta-feira também deverá contar com praticamente uma só torcida: a do time visitante. “Vamos jogar em casa e com a torcida contra. É muito triste saber disso”, diz o técnico Amarildo Carvalho.

Os poucos torcedores do Misto virão diretamente de Três Lagoas, em uma caravana de cinco ônibus.

Contra todas as possibilidades, Amarildo afirma que o Misto entrará em campo atrás da vitória, jogando de acordo com o comportamento do adversário. Ele preferiu não antecipar o esquema tático que irá adotar.

SIGA-NOS NO Google News