Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem convite, é melhor ficar em casa para ouvir as propostas dos candidatos

Redação - 27 de setembro de 2016 - 06:19

Pontualmente hoje, às 9h30, começa o segundo e último debate entre os candidatos a prefeito Armando do Café (PSD) e Jair Boni (PSDB). Quem não reservou o convite não adianta ir até a Câmara Municipal. Os cento e três lugares se esgotaram na última terça-feira. Estarão presentes alunos de escolas , acadêmicos das faculdades, representantes de entidades, sindicatos , associações e a imprensa. Também ouvintes da Rádio Patriarca que se inscreveram para o debate.

Somente será permitida a entrada de pessoas no plenário da Câmara Municipal, com o convite,  até às 9h20. O convite precisa ter o carimbo e assinatura de Elza Rodrigues, da Rádio Patriarca. Também deve ser referente ao segundo debate.

Foi muito grande durante todo o dia de ontem a procura de convites. Infelizmente, a emissora não teve como atender os pedidos.

Para ouvir o leitor do Cassilândia Notícias pode acessar a Rádio Patriarca clicando em cima do nome da emissora na página principal do site. Também pode entrar no site www.radiopatriarca.com.br

SIGA-NOS NO Google News