Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2006 16:32

Sem competições, Coxim dispensa 22 jogadores

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Após ser eliminado do Campeonato Brasileiro série C e sem ter outras competição para disputar neste ano, o CAC (Coxim Atlético Clube) dispensou os 22 jogadores do elenco, conforme o técnico Amarildo Carvalho.

A diretoria pretende voltar a montar um elenco somente em novembro para poder participar do Campeonato Estadual 2007, previsto para iniciar em janeiro, e para a Copa do Brasil, com início em fevereiro.

Nem mesmo Amarildo sabe se continuará a dirigir o clube. “Estou conversando com a diretoria. A minha intenção é de ficar”, disse.

Amarildo avaliou que para as competições do próximo ano, o Coxim precisa passar por uma reestruturação, principalmente na condição do estádio do clube. “O campo é péssimo e o estádio não tem condições nem de receber o público”, afirmou.

Para o técnico, o Coxim deverá se empenhar no próximo ano para novamente ganhar o Estadual, sem se preocupar muito com a Copa do Brasil. “Temos que montar um time forte para o Estadual. A Copa do Brasil é uma ilusão, a gente pega uma equipe grande no começo e volta para casa”, afirmou.

Ele também avaliou que o Coxim surpreendeu neste ano ao vencer o Estadual. “O time cresceu muito. Os próprios jogadores não esperavam chegar aonde chegamos”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)