Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem competições, Coxim dispensa 22 jogadores

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 07 de agosto de 2006 - 16:32

Após ser eliminado do Campeonato Brasileiro série C e sem ter outras competição para disputar neste ano, o CAC (Coxim Atlético Clube) dispensou os 22 jogadores do elenco, conforme o técnico Amarildo Carvalho.

A diretoria pretende voltar a montar um elenco somente em novembro para poder participar do Campeonato Estadual 2007, previsto para iniciar em janeiro, e para a Copa do Brasil, com início em fevereiro.

Nem mesmo Amarildo sabe se continuará a dirigir o clube. “Estou conversando com a diretoria. A minha intenção é de ficar”, disse.

Amarildo avaliou que para as competições do próximo ano, o Coxim precisa passar por uma reestruturação, principalmente na condição do estádio do clube. “O campo é péssimo e o estádio não tem condições nem de receber o público”, afirmou.

Para o técnico, o Coxim deverá se empenhar no próximo ano para novamente ganhar o Estadual, sem se preocupar muito com a Copa do Brasil. “Temos que montar um time forte para o Estadual. A Copa do Brasil é uma ilusão, a gente pega uma equipe grande no começo e volta para casa”, afirmou.

Ele também avaliou que o Coxim surpreendeu neste ano ao vencer o Estadual. “O time cresceu muito. Os próprios jogadores não esperavam chegar aonde chegamos”, disse.

SIGA-NOS NO Google News