Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem CNH, alcoolizado e com drogas, dois são presos em Chapadão do Sul

Fonte: Assessoria de comunicação da 4ªCIPM

Redação - 29 de dezembro de 2020 - 07:50

Sem CNH, alcoolizado e com drogas, dois são presos em Chapadão do Sul

Fato: Portar drogas para consumo pessoal - Conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência

Data: 28/12/2020
Horário: 19h30min
Local: rua Matinhos, Chapadão do Sul – MS
Autor: masculino, 18 anos.
Autor: masculino, 19 anos.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Matinhos e deparou-se com um condutor realizando manobra para estacionar um veículo, demonstrou dificuldade e parou indevidamente ao meio da via.

Ao lado do veículo estava um homem de 18 anos, este ao avistar a viatura tentou adentrar no carro, porém foi abordado antes, com ele foi encontrado duas porções de substância análoga a maconha, acondicionada em um maço de cigarro. Imediatamente ele foi detido pela posse de entorpecentes.

Em seguida foi abordado o homem de 19 anos e realizada busca veicular, no interior do automóvel os militares perceberam um forte odor e localizaram resíduos de substância análoga à maconha.

O condutor não possui CNH e demonstrava lentidão para desembarcar do veículo, não sabia responder as perguntas com precisão, falava lentamente e com reflexos comprometidos, e os olhos estavam com coloração avermelhada.

Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de substância psicoativa. Foram realizados os procedimentos de trânsito, entorpecente apreendido e os autores encaminhados até a Delegacia.

SIGA-NOS NO Google News