Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/04/2011 08:08

Sem brilho, Brasil sub-17 derrota a Colômbia

GE.net

A seleção brasileira sub-17 teve mais uma atuação sem muito brilho, mas conseguiu vencer pela primeira vez no hexagonal decisivo do Sul-americano da categoria. Em Quito, os comandados de Emerson Ávila derrotaram a Colômbia por 1 a 0, na noite desta quinta-feira.

O único gol do jogo saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Após confusão na área, a bola sobrou na direita para Adryan, que cruzou na área e viu a defesa colombiana dormir. Depois de Lucas Piazon furar a tentativa de letra, o zagueiro Matheus, do Grêmio, apareceu sozinho para completar.

Com o resultado, o Brasil lidera ao lado da Argentina, que empatou por 1 a 1 com o Uruguai, mais cedo. No entanto, os hermanos levam vantagem por terem anotado mais gols nesta fase: foram dois contra um.

O Equador é o terceiro colocado com dois pontos - mesma pontuação do Uruguai - após empatar por 2 a 2 com o Equador, que é o último colocado.

O Brasil agora joga no domingo, às 22h10, para enfrentar o Equador, novamente em Quito. Argentina e Colômbia também se enfrentam, assim como Uruguai e Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)