Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2010 08:44

Sem brasileiros, Fifa revela 10 indicados a melhor da Copa

GE.net

Dono de uma participação modesta na Copa do Mundo, o Brasil não tem representantes no grupo dos melhores do torneio. Nesta sexta-feira, a Fifa revelou os dez indicados ao prêmio Bola de Ouro com destaque para Espanha, Holanda e Alemanha.

Atual campeã da Europa, a Fúria vê três representantes na lista da Fifa: os meio-campistas Iniesta e Xavi, além do artilheiro Villa, autor de cinco gols na competição até o momento.

A outra finalista, a Holanda, ganhou duas indicações, justamente de seus atletas mais famosos, o meia Sneijder e o atacante Robben. A Alemanha, que está na disputa do terceiro lugar, é outro país com dois escolhidos, os meio-campistas Schweinsteiger e Ozil.

A lista de estrelas da Fifa é completada pelo meio-campista Messi, da Argentina, e os atacantes Forlán, do Uruguai, e Gyan, de Gana.

Na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, o francês Zinedine Zidane ganhou a Bola de Ouro, mesmo expulso na derrota de seu país na final contra a Itália. O meio-campista mostrou total descontrole ao acertar uma cabeçada no zagueiro Marco Materazzi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)