Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2010 08:44

Sem brasileiros, Fifa revela 10 indicados a melhor da Copa

GE.net

Dono de uma participação modesta na Copa do Mundo, o Brasil não tem representantes no grupo dos melhores do torneio. Nesta sexta-feira, a Fifa revelou os dez indicados ao prêmio Bola de Ouro com destaque para Espanha, Holanda e Alemanha.

Atual campeã da Europa, a Fúria vê três representantes na lista da Fifa: os meio-campistas Iniesta e Xavi, além do artilheiro Villa, autor de cinco gols na competição até o momento.

A outra finalista, a Holanda, ganhou duas indicações, justamente de seus atletas mais famosos, o meia Sneijder e o atacante Robben. A Alemanha, que está na disputa do terceiro lugar, é outro país com dois escolhidos, os meio-campistas Schweinsteiger e Ozil.

A lista de estrelas da Fifa é completada pelo meio-campista Messi, da Argentina, e os atacantes Forlán, do Uruguai, e Gyan, de Gana.

Na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, o francês Zinedine Zidane ganhou a Bola de Ouro, mesmo expulso na derrota de seu país na final contra a Itália. O meio-campista mostrou total descontrole ao acertar uma cabeçada no zagueiro Marco Materazzi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)