Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2015 11:05

Sem Bombeiros na cidade, pizzaria queimou por 50 minutos

Campo Grande News

Equipes do Corpo de Bombeiros demoraram 50 minutos para chegar a Bonito e combater incêndio que destruiu uma pizzaria na noite de sexta-feira (18). A demora é explicada pela distância: o quartel mais próximo da corporação fica em Jardim, a 60 km da cidade vizinha, um dos principais destinos do ecoturismo brasileiro.

“O deslocamento foi de 50 minutos de Jardim a Bonito. Acima de cinco minutos, não se controla mais um incêndio”, afirma o subtenente Osmar Müller, que esteve no local.

Os bombeiros usaram cerca de três mil litros de água no rescaldo, pondo fim às chamas que restavam no solo e mesas de madeiras. A causa do incêndio será identificada pela perícia. A informação inicial era de que houve explosão do botijão de gás.

Conforme o subtenente, o botijão estava com a válvula de segurança “estourada”, mas somente um vazamento não resulta nas chamas. “Pode vazar um botijão, não tendo a faísca, não vai incandescer”, afirma.

O incêndio destruiu a Pizza Mania, na rua Filinto Muller. “O fogo consumiu toda a pizzaria. Caiu o telhado, as paredes caíram”, conta o bombeiro. Desta forma, o prédio ficou com a estrutura condenada e deve ser demolido.

Ainda de acordo com o subtenente, as chamas não atingiram imóveis vizinhos. No lado esquerdo, a parede que divide a pizzaria de uma joalheria precisou ser resfriada. O dono da joalheria retirou os produtos do local.

O primeiro combate ao incêndio foi feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental), PM (Polícia Militar) e voluntários. Foram usados extintores, mangueiras e caminhão-pipa. Muitas pessoas se aglomeraram em frente à pizzaria.

A orientação dos bombeiros é que ninguém entre num local em chamas sem equipamento de proteção. Informações iniciais dão conta de que a pizzaria foi transferida para o imóvel há poucos dias e estava fechada. A reportagem não conseguiu contato com a Pizza Mania. O Corpo de Bombeiros de Jardim atende Guia Lopes da Laguna, Nioaque Bonito e Bela Vista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)