Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2005 12:45

Sem apoio, Comercial segue fora dos campos

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Fora do futebol profissional este ano alegando falta de recursos, o Comercial pretende voltar aos campos em 2006 sob a condição de conseguir condições de montar uma boa equipe. “O Comercial não é time para fazer número”, declarou o vice-presidente do clube, Roberto Domingues.
O dirigente diz que a participação do Colorado no Sul-Mato-Grossense da série B de 2006 ainda depende dos recursos financeiros. “Vamos buscar apoio e parcerias”, comenta. Para ele, é necessário que o clube consiga patrocínio para conquistar o título da Segundona e também fazer uma boa campanha em 2007, já na Série A, que tem Cene e Operário, como campeão e vice respectivamente. De acordo com dirigentes de clubes que disputaram o Estadual deste ano, o gasto mensal para fazer uma campanha razoável deveria girar em torno de R$ 30 mil.
Fundado há 62 anos e com sete títulos estaduais conquistados, o último em 2002, o Comercial, ao lado do Operário, é um dos times de maior tradição do futebol sul-mato-grossense. Após 2004, quando terminou a competição na quinta posição, a diretoria resolveu não incluir o clube na competição deste ano alegando como motivo principal a falta de recursos. Atualmente, diz Dominguez, o Colorado possui um quadro com seis funcionários.
Por não ter participado, os comercialinos podem retornar ao Estadual em 2006 pela série B.
Neste ano, a prioridade do clube está sendo reestruturar o clube e desenvolver trabalhos com as categorias de base, desde a mirim até a sub-20. No mês de julho, o clube foi convidado para a disputa de uma copa internacional, em Camboriú, e pretende levar os times mirim., pré-miirm, infantil e juvenil. “Já estamos angariando fundos para que os meninos viajem”, ressalta Domingues, voltando a lembrar o problema que não é exclusividade somente dos comercialinos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)