Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

23/01/2019 11:20

Sem acordo, Simone e Renan vão para o enfrentamento

Correio do Estado

 

Desde que anunciou a candidatura à presidência do Senado, a senadora Simone Tebet (MDB) tem recebido romaria de senadores em seu gabinete. Correligionários e integrantes de outros partidos, como os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Major Olímpio (PSL), têm garantido apoio à eleição de Simone. Esses dois, inclusive, já afirmaram que abrem mão das próprias candidaturas na hipótese de ela ser consagrada a candidata do MDB.

Ontem, em conversa por telefone com o senador Renan Calheiros (MDB-CE), Simone Tebet comunicou a decisão de disputar com ele, dentro do partido, a cadeira de presidente do Senado. Como nenhum dos dois abre mão de concorrer ao comando da Casa, eles terão de bater chapa dentro da bancada, formada por 12 senadores. Hoje, a candidatura de Simone está em ascensão, em detrimento de Renan, que sofre rejeição política e popular.

“Eu falei com ele [Renan] por telefone da importância de ter outro nome até por essa questão de dúvida se ele já teria votos da maioria [da bancada]. Eu disse que não iria pedir votos antes de comunicá-lo da minha candidatura”, disse a senadora sul-mato-grossense. “Ele disse que entendia, que ele também se coloca como candidato, e ficamos de conversar mais [sobre a disputa] na semana que vem”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)